yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Lula em nova tentativa de fuga, tenta anular decisão de Teori de devolvê-lo à Sérgio Moro

PUBLICIDADE Continue lendo

O ex-presidente Lula não se cansa de tentar fugir das garras do juiz federal Sérgio Moro, de quem não faz nenhuma questão de esconder o mode. Nesta quinta-feira, 7, a defesa do ex-presidente voltou a recorrer ao Supremo para tentar anular a decisão de Teori Zavascki, que remeteu vários inquéritos contra Lula para Curitiba.

Para quem declarou há poucos dias em entrevista à uma revista alemã que não tem medo de ser preso, Lula tem recorrido demais ao STF. O advogado José Roberto Batochio apela para as mesmas alegações de que o juiz Sérgio Moro usurpou competência do Supremo ao autorizar interceptações de conversas de Lula com ministros de Estado - com foro privilegiado.

O ministro do Supremo Tribunal Federal, (STF), Teori Zavascki, já havia determinado a exclusão apenas das gravações que envolvem a presidente afastada, Dilma Rousseff. O juiz Moro acatou a decisão e notificou o STF sobre a exclusão dos áudios. Apesar da clara definição sobre o caso, a defesa de Lula quer que tudo seja devolvido ao Supremo, para que a questão seja submetida ao plenário da Corte.



Sergio Moro 48927129656057363

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item