yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Dilma, Lula e PT agonizam morte lenta e contínua. O medo do amanhã é hoje e todo dia

PUBLICIDADE Continue lendo

A expressão "acabou" eoa na cabeça de todos os petistas do Brasil. Os prognósticos mais sombrios do PT se confirmaram na votação na Câmara dos Deputados e irão se repetir na votação do impeachment no senado no próximo mês. Dilma já é passado e o PT não manda em mais nada no país. Os espasmos cadavéricos dos membros do partido são cada vez menos frequentes.

O mesmo diagnóstico pode ser atribuído ao ex-presidente Lula, que sai mais enfraquecido que nunca deste humilhante episódio em sua carreira política. O ex-presidente também está sendo responsabilizado pelo fracasso ao permitir que Dilma disputasse o segundo mandato e também por ter fracassado em impedir que ela perdesse seu cargo.


O desgaste dos maiores ícones do PT irá se somar ao desgaste sofrido pelo partido ao longo dos últimos meses e o impacto será sentido já a partir das próximas eleições de outubro.

No PT, não há mais ninguém que consiga demonstrar algum entusiasmo quanto ao futuro do partido.

A derrota de Dilma e de Lula marca um ponto de declínio irreversível para o PT. Sem cacife político, ficará cada vez mais difícil manter a militância mobilizada.

A queda de Eduardo Cunha da presidência da Câmara e as revelações do casal de marqueiros João Santana e Mônica Moura, que confirmaram o uso de dinheiro roubado da Petrobras nas campanhas de Dilma esvaziaram completamente o discurso do partido. Dilma, Lula e os demais membros do PT foram obrigados a se calar sobre estes assuntos.

Outro fato que calou a boca dos petistas foi o bom desempenho do presidente Michel Temer, que além de manter e até mesmo ampliar os programas sociais, melhorou significativamente os indicadores econômicos.  O pior é que as desventuras do PT de Lula e Dilma ainda não chegaram ao fim. Vem ai as delações de Marcelo Odebrecht, Léo Pinheiro, Renato Duque e possivelmente a de João Vaccari Neto, o ex-tesoureiro do partido, que ainda irá agonizar bastante antes de ser totalmente destruído.
PT 7186269812383798525

Postar um comentário

  1. Essa corja deveriam estarem presos, bandidos, pilantras e ladrões

    ResponderExcluir
  2. Da forma como as coisas caminham, morrerão antes que sejam julgados pelos seus crimes. Bom pra eles e péssimo para a sociedade brasileira. A impunidade dos poderosos prevalecerá. Um péssimo exemplo.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item