yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Petistas, artistas e políticos comemoram volta de Dilma ao poder. Apenas em sonhos e delírios

PUBLICIDADE Continue lendo

Os petistas, artistas, militantes e simpatizantes encubados ainda não se deram conta de que o afastamento da presidente Dilma Rousseff é irreversível. Mas o desejo de ver o retorno do governo mais corrupto da história do país voltar ao poder é tão grande que muitos perderam completamente a noção do ridículo. Dilma se elegeu com dinheiro roubado da Petrobras e do BNDES. Dilma não é honesta, segundo o empresário Marcelo Odebrecht, que confirmou que a petista tratava diretamente com ele sobre propinas para sua campanha.

Dilma é corrupta e conivente com toda a corrupção do PT desde os primórdios do governo Lula. Dilma participou da organização criminosa que assaltou a Petrobras, como beneficiária de campanhas milionárias pagas no Brasil e no exterior pela Odebrecht ao seu marqueteiro preso, João Santana. Defender a volta do PT ao poder é o mesmo que apologia ao crime, à bandidagem e à corrupção.



Esquerdopatas incuráveis como Chico Buarque, Frejat, Wagner Moura e Fernanda Montenegro sonham com a volta do PT ao poder, contrariando a lógica e a vontade de 90% dos brasileiros apenas para assegurar a continuidade da promiscuidade com o poder. Eles podem sonhar à vontade, enquanto seu maior pesadelo não se concretiza no Senado, que deverá cassar definitivamente o mandato e os direitos políticos de Dilma nos próximos meses.
Sergio Moro 4858449682804390952

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item