yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Marido de Vanessa Grazziotin foi condenado Marido de Gleisi Hoffmann preso. É a Bancada da Dilma

PUBLICIDADE Continue lendo


Duas das mais atuantes defensoras da presidente afastada Dilma Rousseff na comissão do impeachment no Senado tiveram seus maridos com problemas na justiça esta semana.  A senadora petista Gleisi Hoffmann teve o marido, Paulo bernardo, preso na Operação Custo Brasil. Já o marido da senadora Vanessa Grazziotin, Eron Bezerra, foi condenado pela justiça e está inelegível pelos próximos oito anos.

O marido de Gleisi foi preso em Brasília no último dia 23, acusado de participar de um esquema de desvios de dinheiro de aposentados e servidores que contraíram empréstimos consignados ao longo dos últimos seis anos. O esquema criminoso foi montado no Ministério do Planejamento, que tinha o marido de Gleisi como titular da pasta.

Eron foi acusado de ter contratado algumas empresas para realizar serviços que só poderiam ser exercidos por funcionários públicos. Bezerra não só recebeu a notícia de que estava condenado e proibido de exercer cargo político por oito anos, mas também será obrigado a pagar uma multa de R$ 1 milhão. Também perdeu a oportunidade de conseguir um novo cargo, pois era pré-candidato à prefeitura de Manaus, no Amazonas.

Bezerra criticou a condenação e alegou que irá recorrer, e que exige que seu caso seja tratado com 'zelo'. Segundo ele, seu processo é de conotação política. Vanessa Grazziotin não se pronunciou sobre o ocorrido. A condenação é do começo do mês e só ganhou destaque maior da mídia após o marido de Gleisi Hoffmann, que defende a presidente afastada Dilma Rousseff, ser preso pela Polícia Federal.
Sergio Moro 5181501016931317946

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item