yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Após 7 meses à mingua com Dilma, Temer libera R$ 19 milhões para saúde do Rio. Em parcela única

PUBLICIDADE Continue lendo

O portal Brasil informou que o ministério da Saúde liberou mais de R$ 19,5 milhões para auxiliar na normalização dos serviços no Rio de Janeiro. O repasse vai atender às áreas da atenção de média e alta complexidade, como os procedimentos de emergência e serviços especializados. A portaria com o repasse foi publicada nesta sexta-feira (03) no Diário Oficial da União.


O investimento, que será depositado em parcela única, é mais uma ajuda ao governo fluminense, que decretou estado de emergência no sistema de saúde no fim do ano passado. O Rio estava sem receber recursos desde dezembro de 2015. “A pasta está empenhada em garantir a normalização dos serviços de saúde no Rio de Janeiro”, afirmou o ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Além desses recursos, o ministério da Saúde também investiu na contratação de profissionais temporários. Desde janeiro, quase três mil profissionais - de médicos, enfermeiros, técnicos a assistentes - reforçam o atendimento da população nos hospitais federais do estado.
PT 1661978792428552426

Postar um comentário

  1. Desses 19, uns 6 vao vazar pro ralo e enfeitar o bolso dos ratos....

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item