yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

PT convoca militantes para hostilizar Sérgio Moro e chamá-lo de golpista durante evento

PUBLICIDADE Continue lendo


Um grupo de manifestantes convocados pelo diretório do PT na Paraíba organizou ato para hostilizar o juiz Sérgio Moro, que visitou neste sábado a sede da Corte do Tribunal de Contas do Estado, onde foi homenageado.

Os militantes do PT se reuniram nas proximidades do evento portando faixas, apitos, bandeiras e gritando palavras de ordem chamando-o de golpista. A Polícia Militar montou um cordão de isolamento para impedir que os petistas tivessem acesso ao juiz federal, responsável pela Operação Lava Jato.

Moro sequer tomou conhecimento da manifestação convocada pelo PT durante sua participação na Conferência Internacional “Investimento, Corrupção e o papel do Estado – Um Diálogo Suíço-Brasileiro”, realizado no Centro Cultural Ariano Suassuna, sede do TCE-PB.

Na ocasião, Moro proferiu palestra sobre a “Cooperação Jurídica internacional e Corrupção transnacional”, oportunidade na qual reclamou da falta de ajuda dos países para a recuperação dos recursos brasileiros e da morosidade da justiça brasileira nos processos de julgamentos.
Sergio Moro 1884227862059683069

Postar um comentário

  1. Prendam Lula!!!! o chefe da quadrilha vermelha!!! Prendam este ladrao! justiça!!! queremos justiça!

    ResponderExcluir
  2. Quadrilha VERMELHA! preguiçosos! vagabundos!

    ResponderExcluir
  3. Continuem a provocar o Juiz Moro!!!!Depois não venham com MIMIMI!!!!!Petezada maldita!!O Barba vai em cana ligeirinho!!Parabéns Sérgio Moro!!Vá comendo o mingau pela beira do prato e saboreando!!!O melhor da festa é esperar por ela!!!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item