yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Petistas ricos brigam com vizinho que xingou Dilma e vão todos parar na delegacia

PUBLICIDADE Continue lendo

Não é de hoje que os ânimos a favor e contra os governos do PT estão exaltados. Um dos exemplos mais emblemáticos desta rixa aconteceu num condomínio de classe média alta em São Paulo. Os moradores do edifício eram todos amigos até que os roubos do PT enfezaram as famílias do engenheiro-agrônomo, José Luiz Garcia, e da professora petista da Unicamp, Walquíria Leão Rego. A situação chegou ao ponto em que todos foram parar na delegacia.

O engenheiro agrônomo José Luiz Garcia, segundo reportagem de Mônica Bergamo, fez um jornalzinho para provocar os vizinhos petistas. Suas manchetes: “José Dirceu, herói do PT, preso pela segunda vez” e “Lula, lobista dos empreiteiros”, foram o estopim para o conflito.

Segundo a socióloga, durante um dos panelaços contra o governo, o engenheiro antipetista não se contentou em bater panelas, segundo os petistas: "Ele passou minutos gritando, num grau de agressividade, de ódio: 'Petistas filhos da puta, ladrões, corruptos'".


O engenheiro teve uma febre e não pode comparecer à uma passeata contra o governo na avenida Paulista. No entanto, ao encontra os petistas no elevador, disparou: “Fora PT! Fora PT!”.

Foi quando a o caldo engrossou e foram todos parar na delegacia. No fim do depoimento, um investigador, Arnaldo, da 23ºDP, se aproximou e disse: "Vocês vão me desculpar. Mas o PT é mesmo o partido mais corrupto da República". Quando os petistas reclamaram, o investigador retrucou: "E qual é o problema de eu achar que a Dilma é uma filha da puta?".

Walquíria reagiu: "O senhor é um agente do Estado". E ele retorquiu: "E qual é o problema de eu achar que a Dilma é uma filha da puta?".

Algum tempo após o incidente, a professora voltou ao 23º DP com o advogado Marco Aurélio de Carvalho e o deputado Paulo Teixeira (PT-SP) para pedir investigação criminal.

O policial que xingou Dilma Rousseff foi chamado por seus chefes e obrigado a se desculpar.

O engenheiro foi convicto e disse manter suas posições.

"Se eles querem que eu peça desculpas, eles não vão conseguir. Eu não sou culpado. Eu jamais vou pedir desculpas, entendeu? Jamais."
PT 1522079711000263246

Postar um comentário

  1. Olha, não precisa ofender com outras palavras. Basta chamar de petista. Não existe palavrão superior a este.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk cada um é livre pra se manifestar como quiser, a carapuça lhes serviu?? Problema de vocês, o PT é uma quadrilha, bandidos, traficantes, corruptos, mas tem seus comparsas em todas as esferas da sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Quero ver provar que o PT não é o partido mais corruPTo do mundo. Quanto a Dilma ser FDP, não sei, não conheço o passado da mãe dela, mas que Dilma . Ex-terrorista, Ex-presidente, hiper mentirosa, hiper incompetente, cínica, corrupta e comunista, isto eu assino em baixo e não retiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se precisar de um testemunho estamos juntos.

      Excluir

emo-but-icon

Página inicial item