yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Após fim da mamata, site petralhas ficam igual banca de camelô, com tanta publicidade

PUBLICIDADE Continue lendo
No blog Brasil 247 (somando os números dá 13) não e mais possível ler as matérias,
O governo Temer já cortou a publicidade para vários sites e blogs da esgotosfera que viviam às custas do dinheiro do contribuinte. No lugar dos generosos anúncios da Caixa, Bando do Brasil e Petrobrás, centenas de janelas e banners com quinquilharias. Ao se deparar com um site repleto de publicidades, anúncios poup up e banners explodindo para todos os lados, fuja. Dificilmente você encontrará alguma informação que preste.

Os sites estão tão poluídos com a publicidade apelativa e invasiva que quase não é mais possível ler as matérias. Em pouco tempo, a maioria deixará de existir. Serão tragados pelo esgoto petista, na medida em que os ícones do partido foram caindo em desgraça. 
PT 3172209075196777784

Postar um comentário

  1. Você está procurando uma empresa de empréstimo privado respeitável e acreditado que dá crédito a oportunidade de tempo de vida. Nós fornecemos todos os tipos de empréstimo de uma maneira muito rápida e fácil Pesquisa não mais como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. Nós emprestar fundos para fora para indivíduos e empresas que necessitam de assistência financeira à taxa de 2%. Sem número de segurança social necessário e sem verificação de crédito necessário, 100% garantido. Assim, um e-mail hoje em: (maryannalfredo@gmail.com) para aplicar agora para um empréstimo.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item