yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

O sujeitinho que não tem nem moral para ser ministro aparece em pesquisa comprada com 21%?

PUBLICIDADE Continue lendo

O desespero do PT chegou ao limite. Após executivos da Andrade Gutierrez terem confirmado que compraram pesquisas favoráveis à candidata Dilma Rousseff em eleições passadas, o Datafolha surge com uma pesquisa no mínimo curiosa.

O ex-presidente Lula, o mesmo que é investigado em vários inquéritos na justiça, o mesmo que não teve moral sequer para assumir um ministério do governo Dilma, aparece como favorito na pesquisa. Lula é o mesmo sujeito se borra todo quando ouve o nome do juiz Sérgio Moro. Não dá para acreditar que existam tantos brasileiros desinformados.

Todos os brasileiros sabem que Lula é um sujeitinho que não possui nem mais a dignidade de andar nas ruas de cabeça erguida. As chances de ser chamado de "ladrãozinho safado" e outros chamamentos impublicáveis são de 110%.


É claro que pesquisa não mostra a taxa recorde de rejeição de Lula, bem acima de 60%. Este indicador aponta que Lula não seria eleito presidente do Brasil nem se o seu rival fosse um desconhecido.

Mas custa acreditar que uma pessoa que foi responsabilizada e apontada como o chefe da quadrilha que assaltou a Petrobras apareça com 21% de intenções de votos. Por mais que o PT tenha roubado a Petrobras, os fundos de pensão e o BNDES, não daria para transformar 21% dos eleitores em militantes de quadrilha. Não daria para pagar uma propina decente para toda esta gente.

Política 6607287849852456672

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item