yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Lula diz que chorou na votação do impeachment. Dilma, impassível, pediu que ele se retirasse do local

PUBLICIDADE Continue lendo

O ex-presidente Lula se reuniu com dirigentes do partido na manhã desta terça-feira (19), na sede do PT em São Paulo e relatou os momentos de angústia que viveu ao lado da presidente Dilma Rousseff, enquanto acompanhava a votação do impeachment no domingo no Palácio do Planalto.

Bastante emocionado, Lula fez seus companheiros chorarem quando descreveu o comportamento frio de Dilma durante a votação. Segundo o ex-presidente, ele ficou inconformado com o andamento da votação no Plenário da Câmara e acabou não não conseguindo conter o choro em três oportunidades. Dilma, que acompanhava a votação sem demonstrar qualquer sentimento, se sentiu incomodada e pediu que os auxiliares de o controlassem, sugerindo que fosse chorar do lado de fora da sala. "Cuidem do presidente", teria dito Dilma.


Lula confirmou que precisou sair três vezes da sala para não "incomodar a presidente. Todos os presentes na reunião desta terça feira se emocionaram com o relato do ex-presidente, que voltou a chorar enquanto narrava o episódio.

Logo em seguida, na mesma reunião do diretório nacional do PT, Lula admitiu  que cometeu erros na composição de alianças de partidos, que confiou nas pessoas erradas e confessou se sentir traído por deputados com quem conversou e que garantiram que votariam contra o impeachment. Lula também chamou alguns ministros de canalhas.

Durante a reunião, Lula acusou Michel Temer de ter feito um acordo para enterrar a Lava Jato e ganhar aliados. Segundo o ex-presidente, Dilma teria conseguido evitar a derrota de domingo, caso tivesse feito as mesmas propostas em troca de apoio. 
PT 766257898256068748

Postar um comentário

  1. Respostas
    1. ........Dilma debería seguir consumiendo calmantes Ayer ya le pasó los efectos y sus discursos ya fueron violentos y agresivos ,,

      Excluir
  2. Respostas
    1. CUIDADO CANÇER DE GARGANTA DESGRAÇADO.

      Excluir
    2. El pais en crisis y el Supremo , preocupado nombrar al corruto lula Ministro verguenza

      Excluir
  3. Respostas
    1. SUA CAMA ESTÁ RESERVADA NA UPA,QUE NÃO VOLTE.

      Excluir
  4. AINDA NÃO ACABOU,AI VEM LULA 2018,QUER APOSTAR QUANTO,MIM ENVIA O BOLETO QUE DEVOLVO O MEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem escreve " MIM ENVIA", só indivíduos como vc ainda votam no PT

      Excluir
    2. Pra quem escreve " MIM ENVIA", só indivíduos como vc ainda votam no PT

      Excluir
  5. Lágrimas de crocodilo,agora vai colocar a culpa na ridícula e incompetente da Dilma....Tudo teatro...deve ter chorado sim, mas de vergonha....hahahahahahahahah bem feito seu ladrão !

    ResponderExcluir
  6. LULA EM 2018 NÃO VOLTA MAIS, ESCREVE AÍ NO SEU DIÁRIO PTista MORTADELA, SINTO MUITO EM DIZER, ELE SERÁ PRESO, E ENTRARÁ PARA A FICHA SUJA, E NEM VAI CONSEGUIR SE CANDIDATAR, ESTÁ É A REALIDADE, TENHO MUITA PENA DELE, MAS ROUBOU, TEM QUE PAGAR A DURA PENA!

    ResponderExcluir
  7. KKKK...Dilma calma e fria só se dobraram a meta de Lexotan...pelo amor de Deus, se for para inventar notícias sejam mais criativos!

    ResponderExcluir
  8. Cadeia e pau nesses petralhas vagabundos!! Que vão à merda Luladrão e Dilmula !!

    ResponderExcluir
  9. Cadeia e pau nesses petralhas vagabundos!! Que vão à merda Luladrão e Dilmula !!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item