yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Luis Atibaia Petrolão da Silva ficará em cela comum e limpará privadas, caso seja preso nos próximos dias

PUBLICIDADE Continue lendo

O ex-presidente Lula deverá ocupar uma cela comum, caso seja preso nos próximos dias. Há poucos dias, Lula tentou ensinar o professor de direito constitucional que o impeachment que avança na Câmara dos Deputados é um golpe. Temer garantiu à Lula que, justamente por ser um professor especializado em direito constitucional, que não há nenhum golpe em curso no momento.

É claro que Temer foi indelicado com o pobre retirante nordestino analfabeto de pai e mãe, como costuma se vangloriar. Não precisava colocar, ainda que sutilmente, a pata de elefante sobre os cansados ombros do ex-torneiro mecânico que nunca se adaptou ao trabalho e preferiu seguir uma carreira sindical e política que acabou lhe conduzindo à presidência da República onde finalmente conseguiu realizar seu maior projeto: montar uma organização criminosa e se tornar um milionário membro das zelite.


Mas o recado de Michel Temer foi mesmo emblemático. O fato de Lula não ser mais nada, não possuir nível superior ou foro privilegiado significa que, caso venha a ser preso nos próximos dias, o ex-presidente ocupará uma cela comum e limpará privadas.
Política 1356958474735454168

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item