yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Em relato surpreendente, Dilma demonstra profunda sensibilidade ao se referir aos anseios do povo.

PUBLICIDADE Continue lendo
.

A presidente Dilma Rousseff surpreendeu o Brasil na tarde desta sexta-feira durante a inauguração do Centro Olímpico de Esportes Aquáticos, no Rio de Janeiro. Dilma conseguiu demonstrar que conhece a fundo o sentimento do povo em relação à sua pessoa e acertou em cheio ao reconhecer que, na situação atual enfrentada pelo país, quanto pior para ela, melhor para o Brasil:

"Hoje, no Brasil, tem um certo clima que não chamo de mau humor, chamo de 'quanto pior, melhor'. Esse clima não interessa à necessária estabilidade economia e política do país", afirmou Dilma.

Realmente. O mercado reage muito bem diante de cada notícia ruim para Dilma. Quanto pior fica a situação da presidente, melhor a situação na bolsa de valores, o dólar cai, os investimentos aumentam e o Povo agradece.

Dilma também citou o elemento de convergência que ocorrerá no dia da votação de seu impeachment na Câmara dos Deputados, quando milhares de brasileiros, pessoas de bem, pretendem "convergir" para Brasília pedir sua cabeça, um verdadeiro símbolo da corrupção no país:

"Para isso, o elemento da convergência, o elemento do diálogo e o elemento da parceria [é necessário]. Daí digo que esse é um momento especial. Um símbolo e um exemplo para o Brasil do que é possível fazer quando pessoas de bem se unem em prol do bem do povo brasileiro", reconheceu Dilma.

No dia 17 deste mês, milhões de pessoas de bem se unem em prol do bem do povo brasileiro. Vai ser uma convergência histórica rumo à Brasília para pressionar o Congresso pelo impeachment. 
Política 8657736984239211881

Postar um comentário

  1. Resumindo a Ópera: O povo está de Saco Cheio de Lula, Dilma, PT. Com todo o respeito!

    ResponderExcluir
  2. Lula é um canalha, ladrão e quem acredita nele é pior ainda.

    ResponderExcluir
  3. Espero que essa VACA pegue suas coisinhas e caia no olho da rua, local do qual jamais deveria ter saído.

    ResponderExcluir
  4. Não basta só falar. Renunciar que é bom NADA!

    ResponderExcluir
  5. Sabê que vai sair e está tentando sensibiliza o Brasileiros de bem , para depois , voltar e roubar matar e destrói, cobra se mata e na cabeça , senão depois ela volta e te pica....

    ResponderExcluir
  6. Lula não vai preso nem Dilma mesmo todos sabendo que roubaram trilhões do Brasil, eles iram dar risada do idiota do contribuinte que paga os impostos em dia.

    ResponderExcluir
  7. Penso que as pessoas de bem que ela fala são os vermelhos que estarão lá para defendê-la, nós, os verde-amarelos não somos pessoas de bem, queremos o golpe. Ai ai

    ResponderExcluir
  8. Resumindo Mein Kampf
    Livro por Adolf Hitler
    Essa cobra leu ele.

    ResponderExcluir
  9. Dilma seu reinado está chegando ao fim. Junto com a maior facção criminosa desse país o PT.#LulaNaCadeia #ForaPt #ForaDilma #ForaRenan #ForaLula

    ResponderExcluir
  10. Lula Lula LulaL Lula Lula Lula... Pronto agora é só precionar o mark Zuckerberg pra excluir meu perfil no Facebook. Lula lá Lula lá

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item