yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Dilma se reúne com a ralé dos movimentos comprados pelo PT para lutar contra o impeachment

PUBLICIDADE Continue lendo

Após se reunir com Lula e Renan Calheiros na tarde desta terça-feira, 26, para tratar do andamento do impeachment no Senado, a presidente Dilma teve outros encontros visando garantir apoio à seu governo.


Não se sabe os motivos, mas o segundo encontro de Dilma com lideranças dos movimentos socias após a reunião com Renan não foi confirmado pelo Planalto e também não constou na agenda oficial da Presidência.

Neste segundo encontro, além de Lula, Dilma contou com a presença de Vagner Freitas e Jaques Wagner (Gabinete Pessoal da Presidência), João Pedro Stédile, do Movimento dos Sem Terra (MST); Guilherme Boulos, coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST); integrantes do PT e do PC do B. A Central de Movimentos Populares e representantes das frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular.

Os líderes dos movimentos sociais queriam saber como ia ficar a situação após o afastamento de Dilma nos próximos dias, já que o governo repassa uma soma incalculável de recursos do contribuinte para estes grupos. Seus líderes estão preocupados, pois há treze anos, não sabem que é trabalhar.

PT 3361107309494083219

Postar um comentário

  1. que montagem escrota! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sou anti lula, dilma, pt, mst
    mas isso daó é sacanagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raphael Pires, você tem razão homem. Ficou muuuuuito feio. Até a perspectiva está falha. Gente, é tão fácil postar fotos alusivas aos "desencontros" do PT. Vamcaprichá.

      Excluir

emo-but-icon

Página inicial item