yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Dilma e Lula de novo na capa do New York Times: como a corrupção atolou o Brasil

PUBLICIDADE Continue lendo



O jornal americano The New York Times, um dos mais lidos no mundo,  destaca que golpe de corrupção do PT provocou o agravamento da crise política e econômica, algo que tem devastado as ambições globais da maior nação da América Latina no pior momento possível: Além das descobertas sobre o gigantesco esquema de corrupção do governo, o Brasil é, simultaneamente, abalado por uma grave epidemia de malformações congênitas de bebês associadas ao vírus Zika transmitida por mosquitos e se prepara para sediar os Jogos Olímpicos.

Dilma e Lula figuram como personagens centrais de uma trama que tinha por objetivo praticar um assalto na Petrobras como forma de financiar um plano duradouro de poder.


Com base nas confissões feitas pelo ex-líder do governo, Delcídio Amaral, a publicação ironiza o fato da presidente Dilma Rousseff ter afirmado que o Sr. Amaral estaria mentindo e lembra que Dilma disse em uma entrevista recente que ela não sabia sobre a corrupção na Petrobras, apesar de ter sido a presidente do conselho da estatal entre 2003 e 2010, período de maior prosperidade da corrupção na empresa.

Segundo a publicação, Dilma também abusa da inteligência dos brasileiros ao insistir que suas campanhas não foram financiadas com o dinheiro roubado da Petrobras, quando as investigações da Operação Lava Jato já comprovaram exatamente o contrário.

Veja a capa do New York Times aqui
Política 7113637790182668243

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item