yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Sorria, petista. Você Lacrou o 13? Então também lacrou o Michel Temer.

PUBLICIDADE Continue lendo

Os petistas vivem um dilema. Como tirar a legitimidade do Vice-Presidente se eles mesmos votaram em Michel Temer? O eleitor de Dilma sabe que votou na candidata e no seu vice. Ao votar, o eleitor está ciente que em qualquer eventualidade como morte, incapacidade ou afastamento, que assume é o vice. Temer foi eleito pelos petistas democraticamente. Pedir o impeachment de seu próprio candidato é golpe!

Não adianta tentar simplificar a situação. Votou “sabendo” que Temer seria o vice e sucessor imediato da presidente. Na tela da urna eletrônica, havia a foto e o nome dos dois candidatos. Ao clicar em "Confirma", você votou também em Michel Temer. Lacrou o 13? Então também lacrou o Temer, como bem lembrou o site O Implicante;


Não faz sentido, igualmente, dizer que votaram nele “apenas como vice”, já que é justamente prerrogativa do Vice-Presidente assumir o poder em caso de impeachment – e ninguém pode alegar que tal risco seria remoto, haja vista o histórico penitenciário de líderes do partido, os escândalos todos e até mesmo o adiantado das investigações e das denúncias de pedaladas fiscais.
Lula 7476075840580208814

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item