yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Sérgio Moro não divulgou áudios ainda mais constrangedores de Lula com Dilma e outros aliados políticos.

PUBLICIDADE Continue lendo

O juiz federal Sérgio Moro poderá confirmar em breve que selecionou apenas as gravações do ex-presidente Lula relacionadas aos movimentos do governo no sentido de tentar obstruir o trabalho da Justiça com sua nomeação para o cargo de ministro e as relacionadas à ocultação de patrimônio.

A existência de conversas ainda mais contrangedoras de Lula com diversos políticos envolvendo temas mais delicados foram preservadas por não terem relação com os casos investigados na Lava Jato ou com sua tentativa de se tornar ministro da Casa Civil.


Estas informações devem constar da resposta que o juiz federal Sergio Moro encaminhará em breve ao ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, que solicitou uma explicação "mais detalhada" dos motivos da divulgação parcial das conversas do ex-presidente envonvendo autoridades com foro privilegiado, incluindo outras conversas mais embaraçosas ainda com pessoas como a presidente Dilma, outros políticos e familiares
Política 3751272787321651007

Postar um comentário

  1. Essa justificativa(?) já foi, não criticada, mas antecipadamente rechaçada. Quanto à tal o Ministro não "criticou" e sim o "desqualificou".

    ResponderExcluir
  2. Essa justificativa(?) já foi, não criticada, mas antecipadamente rechaçada. Quanto à tal o Ministro não "criticou" e sim o "desqualificou".

    ResponderExcluir
  3. Se muitos pensaram que essa Lula asqueirosa é um verme , e seus familiares idem, acreditem Deus sabe que são muito piores.

    ResponderExcluir
  4. Se muitos pensaram que essa Lula asqueirosa é um verme , e seus familiares idem, acreditem Deus sabe que são muito piores.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item