yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Se o Palácio não ouve as ruas, as ruas vão até o Palácio. Pressão total contra posse de Lula

PUBLICIDADE Continue lendo


A situação chegou ao limite do absurdo com a revelão das conversas criminosas de todos os integrantes do PT interceptadas pela Polícia Federal com autorização da Justiça. Os hipócritas do partido estão tentando desvirtuar o assunto, alegando que as gravações foram ilegais. Mesmo que fossem, isso não alteraria seu conteúdo, agora de conhecimento de todos os brasileiros.

Lula, Dilma, Jaques Wagner, Rui Falcão e até mesmo o prefeito do Rio, Eduardo Paes foram desmascarados em conversas onde desfilam o cinismo, arrogância e a clara disposição de curvar as instituições do país para que seus interesses espúrios prevaleçam.

Esta é a melhor oportunidade de dar um basta em toda esta situação que vem se agravando nos últimos dias. A democracia do Brasil está derretendo, sabotada por um bando de criminosos inescrupulosos. Não é o momento de acompanhar os próximos capítulos desta história e aguardar o desenrolar dos fatos, como se isso fosse uma novela. É o momento de encerrar este capítulo da história do país nas ruas, no Palácio do Planalto e impedir a posse de Lula na marra.

Pouco importa o que os ministros irão fazer daqui para frente. Pouco importa o que Lula, Dilma e seus comparsas irão alegar. Pouco importa os trâmites jurídicos que certamente serão desencadeados a partir das revelações dos planos criminosos de se perpetuarem no poder.




Não é o momento de aguardar nada. Nem mesmo a tramitação do processo de impeachment no Congresso, pois isso pode significar mais uma novela sem fim, prolongada por mais recursos, chantagens entre os corruptos, oferta de mais propina, enfim. Todas as jogadas desse jogo sujo que enoja o país.

Este é o momento de ir com tudo para as ruas. É o momento de demonstrar intolerância com a corrupção e deter o avanço deste quadro de deterioração da democracia e da economia do país. Está na hora de exercer pressão total impedindo a posse de Lula, que foi antecipada para a manhã desta terça, após a divulgação das gravações criminosas. É o momento de ocupar a praça dos três poderes, ocupar o Palácio do Planalto e o Congresso e exigir a renúncia imediata. Dilma não irá conseguir se manter no poder, caso a população demonstre claramente a disposição de não tolerar mais este governo.

Esta é a forma mais rápida de mandar estes bandidos para a cadeia. Dilma não dura nem um dia de pressão maciça. O importante neste momento é fazer de tudo para impedir a posse criminosa de Lula. 
Política 5264438258813959579

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item