yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

PT pede ajuda para governabilidade, mas promete infernizar o próximo governo se Dilma cair

PUBLICIDADE Continue lendo
"Se eles acham que haverá estabilidade derrubando a Dilma, eles estão muito enganados." Rui Falcão

Enquanto está no poder, o governo do PT pede o apoio da oposição para diversos projetos de interesse do país. E recebe. Já o presidente do PT, Rui Falcão, disse na quinta-feira, que uma eventual gestão Temer não trará de volta a estabilidade política e prometeu inviabilizar qualquer eventual sucessor da presidente Dilma Rousseff, caso ela tenha seu mandato cassado, seja pelo impeachmento ou pelo STF.

O partido já prepara uma estratégia para tentar barrar a aprovação de medidas e prepara um discurso para um possível governo Michel Temer (PMDB). "Vai ser pior do que foi o segundo mandato de Fernando Henrique Cardoso (1999-2002). O povo não vai aceitar retrocesso em direitos conquistados, como propõe o programa do PMDB", disse Raimundo Bonfim, da Central de Movimentos Populares (CMP), um dos movimentos socias ligados ao PT.

Guilherme Boulos, do MTST, deixou claro, também na quinta-feira, que "vai ter resistência" nas ruas caso o impeachment seja aprovado. Gilmar Mauro, do MST, afirmou na sexta-feira passada que Temer "não terá um dia se sossego" se assumir a Presidência da República. Na quinta-feira passada, a própria Dilma fez uma ameaça "velada" à correspondentes estrangeiros, quando disse que o impeachment deixaria "cicatrizes" na democracia.

Com a perda do poder, a tendência é a de que o que restar do PT volte a ser o que sempre foi: a turma do quanto pior para o Brasil, melhor para eles.
Sergio Moro 201722949458208370

Postar um comentário

  1. Só tem um agravante, não vai ser o quanto pior melhor pra eles pelo simples fato de eles terem deixado o país nessa situação, então se eles se vingarem não buscando o melhor para a nação, eles correm o risco de só não se tornarem um partido sem função como podem ser extintos. Já vi épocas em que eles eram igual ao PCdoB por exemplo e vão voltar a ser daí pra pior.

    ResponderExcluir
  2. NAO QUE O PT INVIABILISE O NOVO GOVERNO, O NOVO GOVERNO VAI SER INVIABILIADO,POR ELES MESMO, PORQUE SÓ VAI TROCAR OS CORRUPTOS, NOSSO SISTEMA POLITICO ESTA PODRE, OS PODERES ENFRAQUECIDOS, NIGUEM RESPEITA NIGUEM,MAGISTRADOS UEREM PRENDER CORRUPTOS, E AO MESMO TEMPO,CORRUPTOS QUEREM PRENDER OS AGISTRADOS,VIROU UMA BAGUNÇA!!! JA PASSOU DA HORA DAS FORÇAS ARMADAS OCUPAR O SEU LUGAR E SALVAR O PAIS DESTES BANDIDOS, CADA UM PIOR DO QUE O OUTO!! JA ESTA MAIS DO QUE PROVADO QUE DEPOIS DO GOVERNO MILITAR, ENTROU A TURMA DA CORRUPÇAO: SARNEY,COLOR ITAMAR FERNANDO, LULA E DILMA!!! CADA UM PIOR DO QUE O OUTRO!!!!DEVERIA CAIR UMA BOMBA SOBRE O CONGRESSO SENADO PREFEITURAS DE TODO PAIS, PLANATO, E ACABAR COM ESSES NINHOS DE RATOS!!!

    ResponderExcluir
  3. A LAVA JATO É SÓ O COMEÇO,ABANDIDAGEM ESTA ESPALHADA POR TODOS OS MUNICIPIOS, NAO EXISTE OBRA, SEM SUPERFATURAMENTO NO PAIS!!! DOCUMENTOS JÁ PROVOU ISSO EM MUITOS ESTADOS.OA RECURSOS SAO DIVIDIDOS ENTRE DEPUTADOS SENADORES PRESIDENTES, FAMILIARES, TESOUREIROS, DEPUTADOS ESTADUAIS, NAO TEM JEITO COMO JÁ DISSE A LAVA JATO É SO OCOMEÇO DE UM MOSTRUOSO ESQUEMA DE CORRUPÇAO,POR TODO PAIS,É VERGONHOSO,ACORRUPÇAO JÁ FOI BANALIZADA HA SECULOS, SÓ TROCAM ,PARTIDOS E OS CORRUPTOS, NAO TEM JEITO,SE NAO HOUVER UMA INTERVENÇAO MILITAR, E MUDANÇAS URGENTES NA COSTITUIÇAO, ESTAMOS PERDIDOS, TEMEM E NEHUM OUTRO QUE ENTRAR LÁ NAO VAI SALVAR O PAIS. A PODRIDAO DA CORRUPÇAO JA CONTAMINOU TUDO E EM QUALQUER SETOR PUBLICO,ACORRUPÇAO ESTA PRESENTE. É UMA GRANDE MARFIA. COMO OU MAIOR DO QUE A MARFIA ITALIANA.E QUE ABRIR O BICO, CORRE UM GRANDE RISCO DE MORRER,ESTAMOS PERDIDOS SE AS FORÇAS ARMADAS NAO INTERVIR!!!

    ResponderExcluir
  4. Qual a novidade? era isso que o PT mais fazia quando era oposição infernizar o país com greves, piquetes, quebra-quebra, pancadaria na frente das fábricas quem furasse greve era espancando,etc etc

    ResponderExcluir
  5. Que moral tem este governinho de merda que foi o do PT para dizer que o governo de FHC foi ruim, se o governo Temer for pelo menos igual já será uma maravilha. Fora Dilma e fora o PT.

    ResponderExcluir
  6. Não vejo novidade nenhuma nas atitudes do partido dos ignorantes corruptos, sempre tiveram esta característica vulgar. Deram com uma mão migalhas aos que se vendem por mortandela pra depois tirar com as duas e ainda insiste que fizeram grande coisa! O pai da mentira é o diabo.

    ResponderExcluir
  7. Não vejo novidade nenhuma nas atitudes do partido dos ignorantes corruptos, sempre tiveram esta característica vulgar. Deram com uma mão migalhas aos que se vendem por mortandela pra depois tirar com as duas e ainda insiste que fizeram grande coisa! O pai da mentira é o diabo.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item