yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

O Povo brasileiro agora quer a renúncia e a prisão de Dilma, Lula e de todos os corruptos

PUBLICIDADE Continue lendo

O povo brasileiro não pode assistir calado o que estão fazendo com o país nos últimos anos. A gravidade das denúncias envolvendo a presidente Dilma Rousseff é algo que não pode ser tolerado pela sociedade, pois o Brasil pode ser tornar uma republiqueta corrompida e sem vergonha como Cuba, O país já está totalmente desmoralizado perante os olhos do mundo. Com as novas denúncias do Senador do PT, Delcídio Amaral, Dilma foi removida da lama e atirada diretamente no esgoto da corrupção e da bandidagem.

O movimento que pede a renúncia de Dilma já começou no Congresso. Parlamentares já tomaram a tribuna do Senado Federal para exigir a renúncia da presidente. O deputado Betinho Gomes foi o primeiro a pedir a saída de Dilma. "A presidente não pode mais fazer de conta que não é com ela. As denúncias se acumulam. Presidente Dilma, tenha humildade de dizer que não há condições de ficar à frente do país".


"O Brasil se tornou uma usina de crise, sobretudo o governo da presidente Dilma e o governo Lula. O que nós estamos vendo aqui, faz cair por terra as negativas tanto de Dilma, quanto de Lula de que nada sabiam sobre o que estava acontecendo" falou um outro deputado: "A presidente tem que pedir a renúncia".

O povo brasileiro precisa dar uma resposta definitiva para esta organização criminosa que tomou conta do país. Já ficou comprovado pelo juiz federal Sérgio Moro em ofício: "O fato é que, se a corrupção é sistêmica e profunda, impõe-se a prisão preventiva para debelá-la, sob pena de agravamento progressivo do quadro criminoso." Precisa ser mais claro?

Este é o momento em que a sociedade civil deve se organizar e lutar para defender o país. As manifestações convocadas para o próximo dia 13 podem significar libertação do povo do jugo de um governo corrupto que destrói milhares de empresas e ceifa milhões de empregos de chefes de família, graças à corrupção endêmica que implantaram no país. É hora do povo se erguer contra tudo isso que está ai. Dia 13 de março, vá para a rua ver quantos brasileiros abandonaram o comodismo e decidiram lutar pela restauração da dignidade de seu país. Não fique em casa para ver pela TV como muitos acomodados. Procure saber os pontos de concentração em sua cidade. Sua presença não será um simples gesto de cidadania, mas  um ato de amor ao Brasil.
Sergio Moro 8935739723017752999

Postar um comentário

  1. Podemos definir o Lula com a ajuda do dicionário, de a a z; analfabeto, bagunceiro, corrupto, desaforado, esquizofrênico, falso, ganancioso, hostil, imbecil, jagunço, knalha, ladrão, maloqueiro, nanico, otário, petulante, Qpatife, rasteiro, safado, tendencioso, usurpador, vagabundo, ximango, yokotreco, zarolho. A lista pode ser interminável, só depende de você e do dicionário.....

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item