yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

O PMDB pelo impeachment. Dilma dá Adeus arrogância e começa a se humilhar em busca de votos

PUBLICIDADE Continue lendo

O PMDB pelo impeachment. Dilma dá adeus arrogância e começa humilhante romaria em busca de votos do baixo clero da política nacional.

O maior partido do Brasil abandonou o governo e entregará seus cargos. Foi o dia D para Dilma, que sempre esnobou o país, graças à garantia de contar com o apoio do partido. Dilma também sempre esnobou ou vice, fiando no poder conferido à presidência para manter a aliança com o partido.

Mas as ruas falaram mais alto.  o PMDB desembarcou hoje (29) oficialmente do governo da presidente Dilma Rousseff e a deixa numa situação ainda mais delicada. A decisão será tomada em reunião do Diretório Nacional, marcada para começar às 15h, em um plenário da Câmara.

Para o desespero do PT, a reunião foi aberta à imprensa, com de transmissão ao vivo por emissoras e televisão e contou até com um link no site da TV Câmara. Os votos forma pronunciados em poucos segundos, ao vivo para todo o país.

Milhares de militantes do PT estão de joelhos neste momento, com suas camisetas do Che Guevara, rezando para que pelo menos políticos como José Sarney, Renan Calheiros e Edison Lobão não abandonem o partido.
Política 7495391596644346739

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item