yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Mulher de Lula passa mal após divulgação de grampo do ex-presidente e é levada ao hospital Sírio-Libanês

PUBLICIDADE Continue lendo

A mulher do ex-presidente Lula entrou em estado de choque e passou mal após o levantamento do sigil das gravações criminosas de seu marido e teve que ser levada às pressas para o hospital.

Marisa Letícia, que também é investigada na Operação Lava Jato, teve uma forte reação após a divulgação das conversas telefônicas gravadas pela Polícia Federal com autorização da justiça. Marisa precisou ser levada às pressas ao hospital Sírio-Libanês, onde foi atendida pelo médico Roberto Kalil. Amigos do casal procuraram minimizar o problema de saúde da ex-primeira dama.


Marisa reagiu com tranquilidade na ocasião em que a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão em sua residência e levou seu marido em cumprimento de um mandado de condução coercitiva. A reação de Marisa Letícia é um sinal de que a situação agora é bem mais grave.


O drama da família Lula parece estar apenas começando. Enquanto o ex-presidente vive o declínio moral definitivo após a divulgação de suas conversas criminosas, onde dispara contra todos e destila seu ódio. as conversa de Lula com seus interlocutores revelam um homem arrogante, vingativo e determinado a curvar as instituições do país. As conversas começaram a ser gravadas no dia 17 de fevereiro e  se estenderam até o dia 16 de março.
Sergio Moro 7814086808025512756

Postar um comentário

  1. Respostas
    1. NAO VAI FAZER FALTA. UMA PRIMEIRA DAMA COMO ESTA , RIDICULA, UMA AMEBA, NINGUEM MERECE . AFF. MORRE LOGO .

      Excluir
    2. todo CORRUPTO E ASSASINO ,porque num levaram ela para o SUS

      Excluir
    3. Morre e leva junto para o inferno Lula E Dilma !

      Excluir
    4. Morre e leva junto para o inferno Lula E Dilma !

      Excluir
    5. pke não levaram ela pra algum hospital do sus, eles não disseram que a saúde pública brasileira está sendo uma das melhores do mundo? pke não foi pra lá?

      Excluir
    6. Que esta maldita tenha o pior fim e que se arrombe no inferno.

      Excluir
    7. Maldito em quem fala uma coisa dessas!

      Excluir
    8. Vai para o SUS.....o que foi? colocou uma panela no C....e foi retirar....ficou com inveja dos coxinhas da elite branca....

      Excluir
    9. De acôrdo com o marido dela, nem a volta de Jesus, poderá impedi-lo de assumir a presidência. Já vimos claramente a quem ele serve, e que certamente a sua queda acontecerá. Está insandecido pelo poder, igualmente a Hitler ! o desfecho da história já conhecemos.

      Excluir
    10. FOI PRO SÍRIO-LIBANÊS ?!! DEVIA TER IDO PRA UPA.

      Excluir
    11. Põe no SUS... no Sírio é capaz de ter algum médico brasileiro de verdade e ela vai acabar tomando uma dose de se-mandól... só vai ser encontrada no Inferno...

      Excluir
    12. É lamentável que até quando uma mulher tem que ser levada às pressas para um hospital a execração continue. O motivo para o choque dela, caso a notícia seja verdadeira, é desconhecida. Pode ser apenas por estresse, pois é uma mulher que vem sendo hostilizada dia e noite, apenas por ser mulher de Lula. É um ser humano como outro qualquer, viu gente? E eu tenho amigos, que são da área da saúde, que deveriam estar preocupados com a saúde de qualquer um, que estão compartilhando uma notícia dessas por estarem tão convencidos pela mídia opositora da "culpa" de Lula por tudo de mal que há, e sempre houve, neste país. Quando na verdade ele promoveu uma grande recuperação econômica e social das classes menos favorecidas. Entretanto a perseguição está ficando tao clara, a indignação seletiva é tão patente, que setores da sociedade que se mantinham neutros nessa disputa estão se indignando e começando a protestar por um processo democrático e civilizado. O que a oposição como um todo está fazendo é de uma baixaria inominável.

      Excluir
    13. Pensem .. quantas esposas de trabalhadores que perderam suas posições e não tem mais como sustentar suas famílias .. perto de 8 milhões. passaram mal e não tem pronto socorro como a digníssima ex-primeira dama..

      Excluir
    14. ENGRAÇADO. QUANDO A MULHER DO LULA ESBANJAVA DINHEIRO, ELA NÃO PASSAVA MAL,NÉ?

      Excluir
    15. Gente, o próprio marido dela falou que o SUS era motivo de orgulho, porque ele não a levou para um hospital do SUS?

      Excluir
  2. Sempre o Kalil para salvar a pele desta gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE KALIL SEMPRE SALVANDO OS CANALHAS. HOMEM ARROGANTE ,SE ACHA O INVENTOR DA CARDIOLOGIA E TEM UMA BARRIGA CONSIDERAVEL

      Excluir
    2. ESSE RENOMADO CARDIOLOGISTA DR. KALIL É FILHO DA SENHORA GUIOMAR TARABAY, QUE ERA FILHA DO SENHOR FELICIO TARABAY ( ADHEMARISTA DA GEMA ) QUE FOI INCLUSIVE PREFEITO DA CIDADE DE PRESIDENTE PRUDENTE. SUA MÃE GIOMAR TARABAY FOI CASADA EM SEGUNDAS NUPCIAS COM O EX.DEPUTADO FEDERAL DR.ADHEMAR DE BARROS FILHO,FALECIDO RECENTEMENTE EM SÃO PAULO. DR.KALIL É MÉDICO DA FAMÍLIA DO LULA E DILMA DE QUEM É AFILHADO DE CASAMENTO

      Excluir
  3. Choremos por aqueles que estão morrendo no Sus, pq a madame vai pro Sirio Libanês por qualquer chilique!

    ResponderExcluir
  4. TINHA QUE SER LEVADA AO SUS PARA VER O QUE EH BOM!!!
    O PIOR, ESSA CONTA SERA NOSSA!!!

    ResponderExcluir
  5. Não poderia ter recorrido a um hospital em SBC mesmo? Ah, não. .. Só primeira classe... deveria ter ido a um hospital público, não é o que pregam os comunistas? Pois muitos morrem diariamente por nao ter acesso a um serviço digno de saúde, em razão dos roubos de todos governantes! Lixo!!

    ResponderExcluir
  6. Não poderia ter recorrido a um hospital em SBC mesmo? Ah, não. .. Só primeira classe... deveria ter ido a um hospital público, não é o que pregam os comunistas? Pois muitos morrem diariamente por nao ter acesso a um serviço digno de saúde, em razão dos roubos de todos governantes! Lixo!!

    ResponderExcluir
  7. Por quê a mocreia não foi para o SUS.

    ResponderExcluir
  8. A me polpe! Noticia mais sensacionalista. Ela pode ter passado mal por N motivos, não necessariamente pelo áudio (QUE POR SINAL NAO DIZ MERDA NENHUMA, ÁUDIO SIMPLES, ALGO SIMPLES) Vergonha o que essa mídia torta está fazendo no nosso País.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o audio dela com o filhinho? aff!! que baixaria!!!

      Excluir
    2. Marisa Leticia passou mal,não foi por causa da quebra de sigilo telefonico do Lula e Dilma...foi porque ele,Lula,chamou Dilma de QUERIDA...HAHAHAH....pensa o que?e ela ficou pensando na quebra de sigilo dela...imagine o momento que viriam as conversas de Marisa com os filhos,com o Lula,ou sei mais quem...faz qualquer um passar mal....né,messsssssssss?

      Excluir
  9. malditos urubus maldição aqueles que odeia o seu próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem chama os outros de malditos é por que os ama, sua quadrúpede disfarçada de operadora de teclado???
      Experimenta pensar antes de escrever. Não dói nada, garanto.
      E antes que me esqueça vai á merda, junto com a MADAME MIN COM BOTOX ALL OVER...

      Excluir
  10. Concordo que a notícia é sensacionalista. Ela pode ter passado mal por N motivos. Tb acredito que não deveríamos desejar o mal de quem quer que seja, pois mesmo que essa pessoa mereça, isso será entre ela e Deus. Mas já que passou mal, e que o Lula vive dizendo que o SUS é uma maravilha, tb não entendo por que se deslocar de SBC para procurar o Sírio Libanês em SP. Vai contra todos aqueles discursos de igualdade que o Lula sempre fez. Tb discordo que o conteúdo das gravações seja irrelevante. Elas demonstram todo o desrespeito do Lula pelas nossas instituições, todo o seu cinismo, e suas tentativas de obstrução da justiça. Pra concluir, quero desejar muita saúde à dona Marisa, ao Lula, à Dilma, ao Cunha, e a todos que contribuíram para que o nosso pais fosse assaltado como foi. Saúde e muitos anos de vida para enfrentarem a justiça e pagarem por todo o prejuízo que causaram aos cofres públicos NA CADEIA, que é onde todo e qualquer ladrão deveria estar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita a sua colocação! Concordo com você, tem que viver e muito para pagar na cadeia!

      Excluir
    2. Concordo totalmente, pois morrer seria muito comodo e nós ficaríamos com o prejuizo. Como disse a pouco em outro comentário: Duvido que ela aguente o tranco.Acabará se separando da preciosidade de marido e como está implicada até o ultimo fio de cabelo vai procurar a PF e propor " Delação Premiada" sob o argumento de que "NÃO SABIA DE NADA, NUNCA PERCEBI NADA" e aih vai soltar tudo que viu e vai ser um verdadeiro esgoto a céu aberto!!! Lembram da mulher do Collor, a do Pitta outra que não me ocorrem agora, assim vai ser a do Lulla ...interessante que todos tem consoantes repetidas no nome....o que será da Dillma Rousseff -COITADA!!!! que Deus a ajude!!!

      Excluir
    3. Tem toda razão. Pois a morte estaria livrando da justiça. Vida longa aos larápios.

      Excluir
  11. As notícias do desespero são como as dores de parto, que sobrevêm instantaneamente e sem avisos. O que a demônia comunista Marisa sente é normal no mundo dos demônios: é a dor antecipada da prisão lhe chamando.

    ResponderExcluir
  12. Foi levada para o Sirio Libanes ? Quanta ironia !!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Porque não foi para o SUS ???? Tolinhoooooo !!!

    ResponderExcluir
  15. era bom que tivesse tido um infarto fulminante

    ResponderExcluir
  16. Tem que internar pelo sistema SUS, segundo o Lula, é o melhor do mundo, que iria até sugerir para o Barak Obama implantar nos EUA, é muito escárnio desse "santo" os doentes estão moribundos nos corredores desses hospitais ...

    ResponderExcluir
  17. TODO CORRUPTO E ASSASINO VAI MATAR A MULHER, LEVA EELA SUS PARA MORRER LOGO E ELE K TENHA UM INFARTE 2 LADROES A MENOS

    ResponderExcluir
  18. Pior problemas e o seguinte, e tanto botox que sera uma descoberta daqui uns 500 anos.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. ela tinha que ir mesmo é para o UPA para ver a sintuação no governo do PT

    ResponderExcluir
  21. Quanto "cidadão de bem" falando tantos impropérios! A vibração de vocês está tão baixa que só conseguem desejar o mal que, inevitavelmente, retornará, na mesma proporção para vocês próprios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha parte, se retornar, eu compartilho com você e com a sua mãezinha. Fica contente assim.
      E mando um abraço no estilo do marido da mocréia: enfia um dedo no fiofó e depois dá uma chupadinha para ver se está docinho.(segundo a senadora vanessa graziottin, dizer palavrões, assim coloquialmente, é absolutamente aceitável. Ela disse isso ontem, da Tribuna do Senado, defendendo os impropérios do batráquio em cujo saco vive pendurada). Desculpe a inclusão mas assim a mensagem vai para as duas, você e ela. E vai dar lição de para alguém da sua família.

      Excluir
  22. KENGA A ZIKA VAI TE EXPLODIR, KENGA E FILHA DSE KENGA

    ResponderExcluir
  23. Infelizmente quem se cala consente! Ela deveria ter a oportunidade de se manifestar, caso fosse contrária as safadezas do seu companheiro!

    ResponderExcluir
  24. Deus é justiça e amor ! Não a pseudo justiça dos homens, mas aquela que cada um faz jus pelos seus atos. colhe o que planta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A paz que lhe dou não é esta que o mundo dá." Obrigada Senhor porque eu consigo deitar e dormir tranquilamente.

      Excluir
  25. Faz um favor e morre logo! Tem uma UBS na rua de tras de onde mora, PS Central. Eles nao eram do "povao" ? E enfia as panelas na cara dela mesma, que é de c...

    ResponderExcluir
  26. Mas na hora q LULADRÃO ESTAVA ROUBANDO O BRASIL ELA N PASSOU MAL...CORJA DE BANDIDOS...Dane-se ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Rosana. Ninguém passa mal enquanto tem cartão corporativo e gasta, do dinheiro do povo, QUATROCENTOS MIL REAIS POR MES!!! Por anos a fio ela viveu assim. Mais ainda depois que o caso da rosemary veio à tona... aí é que ela deu as cartas e jogou de mão.
      Se abrir a boca numa delação premiada o outro vai ser condenado pela eternidade...

      Excluir
  27. Deveriam ter internado a ex primeira dama no SUS... assim elas provariam um pouco do "grande" investimento q eles fizeram na saúde (só acho!) ....

    ResponderExcluir
  28. Ela deveria ser levada para o SUS. O Sírio Libanês é só para "coxinhas". Ela tinha que ser atendida por um médico cubano e pelos hospitais que o PT sucateou.Isto, é claro, depois de ficar horas e até dias na fila para conseguir marcar uma consulta.

    ResponderExcluir
  29. Todos os CULPADOS pagarão aqui para servirem de exemplo.

    ResponderExcluir
  30. Todos os CULPADOS pagarão aqui para servirem de exemplo.

    ResponderExcluir
  31. Mandou o povo enfiar as panelas no.. e foi salvar o dela no Sírio-Libanês!

    Isso é CUmunismo!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item