yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Manifestações históricas conferem à Lula, Dilma e ao PT o certificado de Lixos da Política Brasileira

PUBLICIDADE Continue lendo

A adesão milhões de brasileiros aos protestos deste domingo sepultou definitivamente o pouco que restava da reputação de Dilma, Lula e do PT. A manifestação histórica conferiu um certificado de lixos da história política brasileira ao grupo que está há 13 anos no poder.

As manifestações destruíram a farsa sustentada por Lula, Dilma e os integrantes do PT, que tentavam impor a versão de que o país estava "divido". A narrativa foi destruída pelas ruas, pela presença e pelos gritos de milhões de brasileiros que entoaram em coro os comandos de "Fora Dilma, Fora Lula, Fora PT".



Os manifestantes pediram que Dilma saia imediatamente do governo. Pode ser pelo impeachment, em tramitação na Câmara dos Deputados, a cassação do mandato pela Justiça, sob análise do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ou atenda a pressão popular pela renúncia do cargo.

A população também exigiu a prisão imediata de Lula, seja pelo Ministério Público de São Paulo ou pela Força-tarefa da Operação Lava Jato. Desde que Dilma saia do governo e que Lula seja preso, qualquer uma destas alternativas atendem aos anseios dos milhões de brasileiros que foram às ruas protestar.
Sergio Moro 8947019738734219690

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item