yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Lula não é apenas um corrupto covarde. É um sujeitinho traiçoeiro que quer promover baderna no Brasil

PUBLICIDADE Continue lendo


Enquanto muitos daqueles que defendem Lula tem seus motivos particulares, a maioria se beneficiou de algum esquema ou também está com os dias de liberdade contados, outros tantos gaiatos ainda caem na conversa fiada do chefe da organização criminosa chamada PT.

Esta não é apenas a opinião pessoal do editor. AS afirmações acima forma feitas por juízes, promotores, procuradores e delatores que entregaram parte dos esquemas criminosos praticados não apenas por Lula, mas também por seus colaboradores, como a presidente Dilma Rousseff e membros da cúpula do Partido dos Trabalhadores.

Lula explorou a inocência de milhões de militantes, acenando com a eterna promessa de tirá-los da merda. Quando chegou ao poder, aliou-se ao que há de mais podre na política nacional. Levou para Brasília as maiores mentes criminosas do país, se associou com empreiteiros corruptos, laranjas, doleiros e toda uma raça de gente corrupta, cujo único propósito era saquear os cofres públicos, assaltar a Petrobras, sem se importar em quebrar o país, o que acabou acontecendo.

Apostando todas as fichas que a impunidade seria garantida pela perpetuação no poder, Lula e seus companheiros acumularam fortunas milionárias. Usaram dinheiro roubado da Petrobras para bancar campanhas eleitorais milionárias, com milhares de outdoors, propagandas na TV, comícios com artistas e bilhões de cartazes estampando suas faces sem vergonha.

Hoje, milhões de chefes de família estão sem ter como sustentar seus filhos por terem perdido seus empregos em virtude da crise criminosa desencadeada por Lula e seus companheiros do PT. A esperança é que a justiça conseguiu descobrir uma pequena parte dos crimes que trouxeram o país para este mar de lama e alguns dos criminosos começam a pagar por tudo que fizeram ao povo.

A justiça se aproxima perigosamente de Lula, agora com provas documentais, depoimentos espontâneo de testemunhas e acordos de delações no Ministério Público Federal. Lula está revoltado por não poder mais usufruir de seu sítio repleto de objetos que retirou do Palácio do Planalto. Está indignado por não pode ter levado adiante os planos que tinha para o triplex no Guarujá e está acuado pela justiça.

Em face das dezenas de acusações e provas angariadas pela justiça, Lula sabe que será preso. Sua única arma agora é tentar manipular as mesmas pessoas que iludiu a vida toda e tentar intimidar a justiça ameaçando a ordem democrática até mesmo com o derramamento de sangue (dos trouxas que o seguem). Lula tenta encher o coração de pobres miseráveis de ódio contra "as elites" apenas com o propósito de estimular a violência contra brasileiros comuns, trabalhadores e chefes de família que não o suportam mais.  A soberba de Lula não lhe permite suportar não ser suportado. Seu desejo é o de impor o medo nos brasileiros com suas ameaças de pinguço.


No fundo, Lula é um covarde que chorou quando foi levado pela PF na última semana. Ele sabe também que o número de covardes dispostos a segui-lo é cada vez menor. Lula sabe que a chance de que ocorra alguma revolta popular em favor dele ou do PT é ZERO. Mas Lula quer cair atirando, usando de escudo uma meia dúzia de idiotas que se recusam a enxergar que a casa já caiu. Vão no máximo promover algum tumulto localizado e bater em alguns idosos enquanto a tropa de choque não chega.

Os procuradores da Força-tarefa de Curitiba e o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, sabem de tudo isso e já demonstraram não haver nenhum receio em colocar as mãos em Lula. Eles garantem que, até aqui, tudo não passou de um jogo-treino.





Sergio Moro 7199873687080789913

Postar um comentário

  1. Todos viram alguns cafagestes batendo em mulheres e tambem socando idosos. Sao covardes,bandidos como aquele desgracado do lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse canalha larápio. Bandido.chefe do crime organizado ainda vai acertar as contas dele com o Tribunal Superior de Deus.

      Excluir
  2. É a manobra mais baixa e só se afilia à esse patife alguém cuja alma já foi vendida por um grão de arroz..

    ResponderExcluir
  3. Ele nunca deixou de ser pelego x9. Mesmo como presidente continuou a ser subalterno comprado por empresarios corruptos.

    ResponderExcluir
  4. Prendam Lula!!!! o chefe da quadrilha vermelha!!! Prendam este ladrao! justiça!!! queremos justiça!

    ResponderExcluir
  5. Desde de 1979 eu venho falando que Barba Lula é um bandido. Quem me deu ouvido, sabe disso.
    Por terem votado no Lula PT e Cia, estão sentido na carne.
    José Eduardo Pimenta

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item