yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Lula chorou durante ação da PF. Informado que seria levado para o aeroporto, entrou em pânico

PUBLICIDADE Continue lendo

O ex-presidente Lula apareceu muito bravo durante sua fala na sede do PT em São Paulo, poucos minutos depois de ter sido liberado pelos agentes federais, que o pegaram em casa naquela mesma manhã, quando cumpriram um mandado de condução coercitiva (levado na marra).

Demonstrando uma violência fora do normal, Lula xingou, falou palavrões, ameaçou incendiar o país com a ajuda do exército mortadela formado por desocupados do MST. Estava furioso. Desafiou a justiça, disse que ia fazer e acontecer e até ganhou a eleição presidencial de 2018.

Segundo Lula, os policiais subestimaram o réptil rastejante. "Se tentaram matar a jararaca, não bateram na cabeça, bateram no rabo. A jararaca tá viva, como sempre esteve".

Em seguida, o ex-presidente começou a seção gabolice, quando pôs-se a jactar-se: "Eu fui melhor do que todos eles que governaram esse país. Eu fui melhor do que todos os cientistas políticos, médicos e advogados que governaram esse país" Afirmou Lula, sem se importar com a opinião da maioria do povo.

Mas quem assitia ao discurso inflamado do ex-presidente não seria capaz de imaginar que o mesmo Lula, poucos minutos antes, havia chorado como uma criança que vai tomar injeção. Seus olhos se encheram d'água logo  que entrou no carro descaracterizado da Polícia Federal. Quando soube que seria levado para o aeroporto de Congonhas, Lula se desesperou, entrou em pânico e desatou a chorar. O frouxo achou que seria levado para Curitiba, que teria de enfrentar o juiz Sérgio Moro cara a cara e que iria ficar na mesma cela de José Dirceu.

Os agentes tiveram o maior trabalho para convencê-lo de que não seria levado para Curitiba. Ao menos Lula reconheceu que todos foram muito gentis com ele: "A minha indignação é pelo fato de 6 horas da manhã terem chegado na minha casa, vários delegados, aliás, muito gentis, não sei se são sempre assim, mas muito gentis", admitiu, sem no entanto confessar que chorou até a entrada nas dependências do Aeroporto de Congonhas, como pode ser visto na foto no início da mateira, Lula ainda estava com cara de choro, quando foi liberado pela Polícia Federal, conforme pode ser visto na foto ao lado:
Sergio Moro 5364498442435153820

Postar um comentário

  1. Lugar de bandido é na cadeia!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O fiófo da jararaca lulex está apertadinho, e rastejando no chão quente.

    ResponderExcluir
  3. E O medo de ser jogado Em ALto Mar, de avião ???

    ResponderExcluir
  4. Mais ele e treinado pra isso, so sabe saber isso.Cena , vitima, nao cola mais

    ResponderExcluir
  5. Mais ele e treinado pra isso, so sabe saber isso.Cena , vitima, nao cola mais

    ResponderExcluir
  6. Uma cena repugnante como a do ex-presidente eleito pelo povo ser tratado assim serve para observarmos a falta de sensibilidade de algumas pessoas, prazer perante uma cena tão forte onde obrigam alguém a depor.
    Nenhum ser humano é treinado para ser humilhado,medo ...medo do que poderia acontecer a qualquer um de nós perante um julgamento onde somos obrigados a ouvir a pergunta e a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medo do que poderia acontecer a qualquer um??? Como assim??? Se ele não tem culpa de nada não deveria ter medo pois teria a certeza de que não ia lhe acontecer nada. Se se borrou e porque ta sujo até a alma

      Excluir
    2. Luiz Antonio disse tudo , meus parabéns .

      Excluir
    3. Só chorou porque ele queria ir pro de "ViraCopos". Nem precisava desse teatrinho todo, oras...

      Excluir
    4. Incrível acreditar que ainda tem quem esteja disposto a tomar pedrada defendendo o molusco.
      Nem percebem que ele já não se mistura com "o povo" há muitos anos.Virou elite.
      Enquanto ele viaja o mundo, faz fortuna, frequenta melhores hotéis, triplex, sítios, vive como elite,ainda tem gente q confunde lula o ex-presidente com lula o metalúrgico.
      Não percebem que ele se tornou justamente aquilo que tanto afirmava combater: Elite.
      Acorda mortadelas, o povo continua sendo o povo,e longe do poder

      Excluir
    5. Cena repugnante pra voce, NÃO pra mim. O combati e combato exatamente porque o conheço de longa data.

      Excluir
  7. Uma cena repugnante como a do ex-presidente eleito pelo povo ser tratado assim serve para observarmos a falta de sensibilidade de algumas pessoas, prazer perante uma cena tão forte onde obrigam alguém a depor.
    Nenhum ser humano é treinado para ser humilhado,medo ...medo do que poderia acontecer a qualquer um de nós perante um julgamento onde somos obrigados a ouvir a pergunta e a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ É TÃO LULISTA QUE PUBLICA DUAS VEZES A CARTA DE DEFESA DE UMA PESSOA SEM CARÁTER... GOSTARIA, QUE AO INVÉS DE PUBLICAR UMAS CASAS, FIZESSE ISSO, COM SUA IMAGEM, PARA QUE PUDÉSSEMOS SABER DE QUEM SE TRATA, E NÃO FALAR ESCONDIDA... SE TIVER POSSO TE PASSAR O ENDEREÇO E TELEFONE PARA QUE FALE COMIGO, E SE O LULA NÃO TE DEU O TROCO, PODE LIGAR À COBRAR...

      Excluir
    2. Chamar a justiça sendo feita de repugnante???? Não entendi. Roubou tem que pagar, quem não deve, não teme. Foi pouco. O melhor ainda está por vir. Viva o Sérgio Moro, Bolsonaro presidente 2018.

      Excluir
    3. PARA UM HOMEM QUE SE DIZ SER ESTADISTA SER FLAGRADO COMO LADRÃO COMUM... APÓS O SUMIÇO DAS JÓIAS DO PALÁCIO DA ALVORADA, ELAS SÃO ENCONTRADAS EM UM COFRE MANTIDO PELO LULA DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DO PRÓPRIO INSTITUTO E LÁ SE VAI A AUTO INTITULAÇÃO DE "HOMEM MAIS HONESTO DO MUNDO" https://www.facebook.com/photo.php?fbid=994259730662710&set=a.339812582774098.81379.100002360787113&type=3

      Excluir
  8. BORROU-SE PORQUE AEROPORTO SUGERE CTBA NÃO QUEREMOS VC AQUI NÃO,VÁ PARA BRASILIA,PAPUDA TE ESPERA NÃO FOI LÁ QUE COMETEU SEUS DESLIZES.

    ResponderExcluir
  9. acorda BRASIL esta na hora vamos tomar as ruas e limpar o lixo que impede o creçimento e envergonha uma nação!! somos BRASILEIROS SIM SENHOR!! AVANTE PÁTRIA AMADA!!

    ResponderExcluir
  10. PARA UM HOMEM QUE SE DIZ SER ESTADISTA SER FLAGRADO COMO LADRÃO COMUM... APÓS O SUMIÇO DAS JÓIAS DO PALÁCIO DA ALVORADA, ELAS SÃO ENCONTRADAS EM UM COFRE MANTIDO PELO LULA DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DO PRÓPRIO INSTITUTO E LÁ SE VAI A AUTO INTITULAÇÃO DE "HOMEM MAIS HONESTO DO MUNDO" https://www.facebook.com/photo.php?fbid=994259730662710&set=a.339812582774098.81379.100002360787113&type=3

    ResponderExcluir
  11. Não se esqueça, 99% dos políticos estão envolvidos e corrupção, não só o Lula e a Dilma, e todos estes bandidos devem ser responsabilizados por seus crimes! Pela morte de crianças por falta de hospitais, dos que morreram por falta de tratamento médico, pelos que morreram por falta de investimentos em estradas!Por matarem esperanças, por falta de educação!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item