yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Juiz Sérgio Moro dá boas risadas após trapalhada na Lava Jato.

PUBLICIDADE Continue lendo
O clima de descontração e de boas gargalhadas nos bastidores da Lava Jato contrastava com a expectativa de tensão que havia em torno do cumprimento de um mandado de condução coercitiva expedido pelo juiz Sérgio Moro contra o ex-presidente Lula. Na sexta-feira (4), por volta das 10h, enquanto o País parava para acompanhar a condução de Lula à sede da Políca Federal no aeroporto de Congonhas, o capoteiro (estofador) de veículos Jorge Washington Blanco, de Belo Horizonte, prestava depoimento, por videoconferência, ao juiz federal Sérgio Moro, que conduz as ações da Operação Lava Jato.

O capoteiro foi chamado por engano por ter um nome parecido com um dos investigado e simplesmente roubou a cena em audiência da Lava Jato. Não demorou muito para que fosse percebido o engano, que gerou muitas gargalhadas entre os presentes.

"Uai, eu fiquei meio assim, falei: será que usaram meu nome nesse trem? Eu nunca me envolvi com nada errado. De uma hora pra outra aparece negócio de Lava Jato, coisa que eu vejo falar na televisão", disse Blanco em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

— "O Moro foi muito educado, eu já tinha visto ele na internet. Quando acabou eles ficaram rindo. Agora meus amigos na oficina ficam zuando, pediram dinheiro da Petrobras, falam que sou da turma do Cerveró [Nestor], que vou ser preso. Entrei de gaiato nisso e nem sei como" comentou o capoteiro. Veja o vídeo:
Vídeos 152086595705182430

Postar um comentário

  1. Deveria se sentir orgulhoso de esclarecer que é honesto perante um juiz que tá ajudando tanto a nação a se livrar dessa gente corrupta.Perdoa o juíz, vai!

    ResponderExcluir
  2. Tadinho parece uma pessoa super simples !!, nao deve ter entendido nada !

    ResponderExcluir
  3. Como queria estar no lugar dele, poder ver o Juiz Moro gente,,,,é muito gato.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item