yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Imoral, Lula pede a jovens que ignorem o caos nos hospitais, a morte de crianças e a corrupção do PT

PUBLICIDADE Continue lendo

Muitas pessoas ainda se surpreendem com a capacidade de Lula em ousar manipular as pessoas. Há poucos dias, e ex-presidente Lula fez um apelo imoral aos presentes no 3º Congresso da Juventude do PT. Diante da onda de escândalos de corrupção descobertos pela Polícia Federal envolvendo seu partido, amigos e familiares, Lula criticou a cobertura da imprensa e disse que “não aguenta mais” ver notícia ruim, numa clara referência à Operação Lava Jato

Dirigindo-se à plateia, Lula sugeriu aos jovens que ignorem as notícias “ruins” a passem a compartilhar apenas noticias positivas na internet, mesmo que não sejam assuntos muito importantes.

Além dessas coisas ruins, deve ter um monte de coisa boa acontecendo. Morreu uma criança na maternidade? Morreu, mas quantas nasceram e viveram? Uma pessoa foi mal atendida no hospital? Mas quantas pessoas foram bem atendidas?” questionou. “Depois eu vejo uma denúncia de corrupção […] Depois eu vejo uma escola quebrada. Porra, eu vou trabalhar imaginando que o mundo acabou”, reclamou Lula indignado.




Lula sugere que os jovens não denunciem o caos na saúde, na educação e que se calem diante dos escândalos de corrupção. Não é possível avaliar o grau de instrução dos presentes no 3º Congresso da Juventude do PT. Talvez não tenham se dado conta que, na prática, o ex-presidente lhes pediu que abdiquem de seus direitos e deveres como cidadãos ao sugerir que abram mão da obrigação de denunciar a negligência do estado e a corrupção de seus agentes.

Eu acho que nós deveríamos criar uma corrente de boa notícia. Não precisa ser grande notícia”, disse citando exemplos do cotidiano como a “omelete da mãe”, que segundo Lula, é algo mais importante que uma criança morta na porta de um hospital por falta de atendimento. 

Acompanhe suas falas de Lula no no vídeo abaixo!

Política 9221842373611952216

Postar um comentário

  1. Alguem um dia me disse "Cuidado com quem tem o poder da palavra!" Foi quando eu aprendi a não mais confiar em politico. Esse aí então! Nunca acreditei nele e em seus asseclas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mim da nojo escutar esse Luladrao falar merda...

      Excluir
    2. INTERPRETAR ORATÓRIAS E TEXTO É A MESMA COISA A DIFERENÇA E QUE UM VOCÊ TEM GUARDAR NA MENTE E VOCE LEVA NO BOLSO, PRECISAS APRENDER INTERPRETAR..!

      Excluir
  2. Não sou político nem filiado ao PT. Lula não está errado nessa fala. Precisamos dar um jeito nesse inconformismo. Um dia num filme o ator interpretava Deus e disse sobre a morte "o melhor da minha criação foi ter decidido ter o fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta certo temos que parar de noticiar a realidade e fantasiar outro mundo para que por baixo dos panos ele possa reinar

      Excluir
    2. Lula não está errado? quero ver você ignorar se a criança morta na maternidade for sua filha, ignora quando assaltarem sua casa, ignorem quando o motoqueiro morto, dito por ele, for teu irmão. Devo estar sonhando. Será que temos que esperar a desgraça bater a nossa porta pra tomar providência? ou isso pode ser feito antes? Lula é um vagabundo inútil à nação.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Isso chama-se alienação,ele quer pessoas vivendo no mundo de Alice,tática grasmsciana barata.

    ResponderExcluir
  4. prestem atenção na menina que olha para o pai aplaudindo e faz o mesmo sem compreender, isso sim e uma lavagem desde pequeno para ter um futuro com pessoas alienadas

    ResponderExcluir
  5. Lavagem cerebral nos jovens. Tudo que um jovem que está chegando aos 18 anos quer ouvir é que sua juventude vai ser eterna, que nunca vai precisar se preocupar em pagar contas, em ter um emprego, em ter que sair daquela vida boa sem preocupações. Aí chega um esquerda neste momento frágil e confuso do jovem é diz para ele que no socialismo é assim, que tudo vai ser dado pelo Estado, que a pessoa não precisa se preocupar com mais nada aí pronto, a lavagem cerebral está feita!

    ResponderExcluir
  6. Que tipo de discurso é esse em que se fala no contentamento com coisas boas e se esquece que está acontecendo muitas outras péssimas? Vindo de uma pessoa que deveria defender sua Pátria, querer que nos contentemos com as coisas boas e que esqueçamos as ruins. Para isso não precisamos de representantes do povo, para lembrar que a mamãe fez um omelete delicioso e que se dane se morreu uma criança, quando nasceram várias.Que discurso mais infeliz, no entanto vindo de uma pessoa tão ignorante, podemos esperar o pior.Por isso que está acontecendo a roubalheira, vive bem e que se dane os otários que trabalharam e pagaram seus impostos, pois alguem está se dando bem com eles, enquanto quem pagou deve se contentar em ver que teve alguém feliz com este donativo.

    ResponderExcluir
  7. Tenho pena dos que acreditaram nesse FILHO DA PUTA. Agora quem continua acreditando nele até hoje merece mais é ser uma das más notícias que ele cita!

    ResponderExcluir
  8. KKK pior do que esse discurso pífio da jararaca, é a boçalidade dos seguidores que aplaudem o que profere esse demagogo.

    ResponderExcluir
  9. O cara e muito safado. O pior e que esta la aplaudindo nessas besteira que ele fala. Que povo ignorance.

    ResponderExcluir
  10. O cara e muito safado. O pior e que esta la aplaudindo nessas besteira que ele fala. Que povo ignorance.

    ResponderExcluir
  11. A única boa noticia que o povo, não esse que aplaude esse discurso e sim
    os que já abriram os olhos e já estão cansados de tanta idiotice, quer ouvir é que esse mequetrefe foi preso.

    ResponderExcluir
  12. É muito difícil viver num país que você ouve coisas como estas.
    É muito mais difícil ainda controlar os sentimentos, as emoções. Não sei se sinto nojo, pena ou ódio de um traste deste.
    Pena não termos a pena de morte. Aí está um candidato forte para começarmos os trabalhos.

    ResponderExcluir
  13. É pura demagogia, ideologia, manipulação, chove canivete é o Lula é capaz de convencer uma plateia de crianças e juventude que aquilo é uma brisa...,

    ResponderExcluir
  14. Que se fazer..?? Lula já deveria estar preso. Num país de proporç~es gigantes coo o Brasil, não se pode tolerar um sujeito com esse tipo de desvio de conduta. É um mal exemplo para todos nós....

    ResponderExcluir
  15. Será necessário,mudar as regras da nossa carta magna.O Brasil, tem pessoas competentes para fazer valer as leis e auditar normas dentro do contexto da justiça. Esses partidinhos que nos envergonham, já deveriam ter sido extintos, com prisão dos seus autores. Sistemas, Ideologias, lari-lari, desses militantes deveriam estar sobre a mira da justiça. CULPADOS, tem que pagar por seus crimes doa a quem doer...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item