yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Dilma, mais ridícula que nunca, condena pichaçãozinha na UNE, enquanto milhões pedem sua saída

PUBLICIDADE Continue lendo

Mais ridícula que nunca, a presidente Dilma extrapolou os limites do cinismo e ao se manifestar neste domingo (13) através de uma uma nota à imprensa onde condenou uma pichação na sede da União Nacional dos Estudantes (UNE), em São Paulo, no sábado (12). Enquanto milhões de brasileiros foram às ruas pedir sua saída, Dilma afirmou que a pichaçãozinha é uma demonstração de violência intolerável. “Foi um gesto de intimidação gratuita e uma afronta à democracia, e deve ser repudiado por todos aqueles que acreditam em uma nação livre e democrática”.



“Trata-se de uma ação violenta, que confunde o debate político saudável e democrático com a disseminação do ódio. [...] Lutamos por muitos anos para o restabelecimento da ordem democrática, para o funcionamento adequado das instituições e para o pleno exercício do direito à expressão e à manifestação política". Será que esta idiota não viu 6 milhões de brasileiros nas ruas se manifestando PACIFICAMENTE?

Esta mesma pessoa ridícula, que seu queixa de uma pichação que pode ter sido forjada, não se manifestou sobre o alerta de entidades internacionais sobre a agressão à jornalistas e a invasão do MST em várias emissoras de TV no país.

Há poucos meses, o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, partiu para o radicalismo ao discursar ao lado da presidente Dilma Rousseff, em cerimônia no salão nobre do Palácio do Planalto. Ele alertou estar preparado com ‘‘armas’’ e um ‘‘exército’’ para barrar qualquer tentativa de ‘‘coxinhas’’ de tirá-la do poder. A terrorista sorriu diante da ameaça contra os brasileiros.

A nota divulgada por Dilma revela toda sua mediocridade como ser humano. Enquanto tenta passar uma mensagem de indignação em relação à algo tão irrelevante como a pixação de uma associação estudantil corrupta simpática ao seu governo corrupto, Dilma testemunhou consentiu que um sujeito inescrupuloso ameaçasse matar brasileiros em pleno Palácio do Planalto.

Política 9100187073295144451

Postar um comentário

  1. Então, condena as pichações nas afiliadas da Globo, já que a impUNE nunca fez algo parecido como o Telecurso! E deveria ressarcir os cofres públicos!

    ResponderExcluir
  2. a reportagem ja fala por si ... a senhora e uma ridícula.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza que o autor almoçou pão com mortadela(que é gostoso) e 36,00 - porque realmente valem quanto recebem.

    ResponderExcluir
  4. Pra começar as instituíções foram todas quebradas pelo PT as maiores faculdades estão até o pescoço de endividamento, e falar em disseminação do ódio, é uma piada, ninguém pregou tanto o ódio entre classes como o PT com sua política comunista e ainda tem a cara de pau de falar em democracia, pede pra sair por favor, ninguém te mais te aguenta.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item