yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Dilma é vaiada e hostilizada em Franco da Rocha, SP, e teve que sair às pressas do local - Vídeo

PUBLICIDADE Continue lendo

Há poucos dias, a presidente Dilma Rousseff usou todo o aparato presidencial, incluindo avião, helicópteros, carros oficiais e dezenas de seguranças para fazer uma visita pessoal ao ex-presidente Lula, que havia sido detido um dia antes, pela Polícia Federal.

A visita de um presidente da república à um indiciado pela justiça já representa uma afronta à sociedade. Neste caso, foi pior ainda, por Dilma gastou o dinheiro do contribuinte. O fato teve grande repercussão na imprensa e deixou a população indignada.

Esta semana, Dilma foi "aconselhada" por seus assessores a visitar a região de Franco da Rocha, SP, para prestar solidariedade às vítimas das chuvas intensas que castigaram o local. A jogada de marketing não foi bem sucedida. A presidente foi duramente hostilizada pelos moradores e teve que sair às pressas do local.  Confira no vídeo.




Vídeos 5622535467590777948

Postar um comentário

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........

    ResponderExcluir
  2. O PT É UMA DOENÇA CONTAGIOSA QUE MATA UM POVO E UMA NAÇÃO !! COMO TEM PROMOTORES QUE DEFENDEM CORRUPTOS E INJUSTIÇA SE QUEM PAGA O SALÁRIO DELES SOMOS NÓS O POVO BRASILEIRO !! AGORA O POVO ACORDOU E QUEREMOS JUSTIÇA !! QUEM ROUBA UMA NAÇÃO É PIOR DO QUE ASSALTANTE E BANDIDO COMUM !! PRISÃO SEM REGALIAS !! OU NÓS FAREMOS JUSTIÇA POIS A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Festa Popular da Malhação do Judas 26 de março de 2016 - (Sábado de Aleluia)


    Está convidada, traga o Jararaca!

    ResponderExcluir
  4. O que tem de arrogante , tem de burrice.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item