yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Delcídio Amaral vai delatar. Acordo está prestes a ser homologada por Teori Zavascki

PUBLICIDADE Continue lendo

Traído pelo PT e apedrejado pelo presidente do partido, Rui Falcão, o Senador Delcidio do Amaral pretende sim fechar um acordo de delação premiada junto ao Ministério Público Federal.  

O site O Antagonista acaba de adiantar que A delação premiada de Delcídio Amaral está prestes a ser homologada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal e responsável pelos processos da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal no STF, Teori Zavascki. As informações dão conta de que faltam apenas alguns detalhes formais, ou uma questão de dias.

Entre outras coisas, Delcídio se ressente da atitude do presidente nacional do PT, Rui Falcão, que na ocasião de sua prisão demonstrou um oportunismo medonho em relação à sua condura, comparada à de outros membros do partido, como José Dirceu e até mesmo o próprio Lula, que também teria usado o partido em benefício próprio.

Quando o Senador Delcídio foi preso, Falcão divulgou uma nota na qual se disse perplexo com os fatos que levaram à prisão do então líder do governo no Senado. Falcão alegou ainda que os fatos atribuídos ao senador não tinham nenhuma relação com o partido e, por isso, o PT não se vê obrigado a qualquer “gesto de solidariedade” a Delcídio.


Lula também se mostrou omisso durante o episódio da prisão do senador, o que foi entendido como um aval ao posicionamento adotado por Falcão em nome de todos no PT. Agora, todos no PT devem se preparar para o tamanho do “troco” que vem por aí.
Política 8001536460100175924

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item