yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Covarde, Lula corre para Brasília para assumir ministério após saber de acordo de delação de Pedro Correa

PUBLICIDADE Continue lendo

Um ato vergonho e covarde. Uma afronta à sociedade. A irresponsabilidade de um governo que não se preocupa em provocar uma grande convulsão social no país. Tudo para salvar a pele daquele que pode entrar para a história como a sujeito mais covarde de todos os tempos.

Ao mesmo tempo em que era anunciado que ex-deputado e ex-presidente do PP, Pedro Corrêa, assinou que um acordo de delação premiada, integrantes da cúpula do PT anunciaram que o ex-presidente Lula aceitou ser ministro de Dilma Rousseff. A manobra vergonhosa vazou no início da noite desta segunda-feira (14).

O ex-presidente é esperado entre esta segunda e esta terça (15) em Brasília para se reunir com Dilma.

A notícia sobre o ato covarde de Lula e Dilma foi anunciada com euforia no gabinete da liderança do PT na Câmara. Os deputados, porém, só falaram na condição de terem os nomes mantidos em sigilo.

Entre outros deputados, estavam reunidos no gabinete o líder do governo na Câmara, José Guimarães (CE), o líder da bancada, Afonso Florence (BA), e Paulo Pimenta (RS)

A pressão para Lula assumir um ministério cresceu após a manifestação recorde contra ele e Dilma neste domingo (13), a transferência do caso do triplex para as mãos do juiz Sérgio Moro nesta segunda-feira (14) e culminou no anúncio sobre a delação de Pedro Correa no final da tarde do mesmo dia.

Caso entre no ministério, que pode ser a Casa Civil, segundo deputados do PT, Lula ganha foro privilegiado no Supremo Tribunal Federal e escapa dos inquéritos em andamento na justiça comum.

Vários meios de comunicação divulgaram os supostos crimes e personagens que Pedro Corrêa prometeu entregar aos procuradores da Lava Jato. Segundo a reportagem, o ex-deputado relatou encontros com Lula que, segundo o político, dizia  que Paulo Roberto Costa estava atendendo bem o PT. A delação de Correa pode ser mais devastadora que a do senador do PT, Delcidio do Amaral. Correa já afirmou que participou de reunião com Lula e José Dirceu para dar início ao esquema do petrolão.
Sergio Moro 8797132898483342331

Postar um comentário

  1. Isso é uma falta desrespeito conosco,cidadãos que pagamos impostos!
    Só uma Intervenção Militar nos livra! Não adianta ir as ruas.DESESPERANÇA.Que golpe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a única saida mesmo,disse td Irene!

      Excluir
  2. Chega de mau caratismo...falta total de vergonha, sujeitos sem a menor dignidade São amorais, vivem com certeza numa escala evolutiva, comandada pelo mal. Estão a níveis de vermes nojentos que se alimentam de matéria em decomposição....São seres tenebrosos....que voltarão ao inferno de onde vieram......

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item