yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Cinismo de Lula e Dilma pode gerar revolta popular incontrolável, com destruição do Planalto e do Congresso

PUBLICIDADE Continue lendo


A população do país já foi às ruas várias vezes para se manifestar pacificamente como forma de pressionar as instituições para que tomem providências contra a corrupção e a impunidade de Dilma e Lula.  O povo já sabe, a partir de várias revelações feitas pela justiça, que os dois participaram do assalto à Petrobras.

Já foi comprovado que não apenas as campanhas do PT de Lula e Dilma foram financiadas com recursos desviados da estatal, como o ex-presidente Lula recebeu favores da empreiteiras que participaram do cartel criminoso.

Se mesmo após os sucessivos apelos da sociedade para que as instituições do país se mobilizem para dar um basta em tanta corrupção e impunidade, se no lugar de mudanças imediatas no quadro de degradação da economia e do cenário político, a sociedade ter como resposta o prevalecimento do cinismo e da impunidade, as consequências podem ser devastadoras para a estabilidade democrática do país.

O povo está próximo do limite da tolerância, após treze anos sob a égide de um grupo flagrantemente corrupto. Tornou-se insuportável admitir absurdos como o mensalão, a devastação da Petrobrás e a relação incestuosa de Lula e Dilma com as empreiteiras corruptas.




A sociedade não está mais disposta a tolerar a arrogância, o cinismo e as mentiras de Lula, Dilma e dos integrantes do PT. As denúncias explodem a todo momento, o quadro vai se agravando, ano após ano e as instituições que deveriam primar pela ordem e pela justiça, parecem fazer parte do mesmo jogo podre que já enojou os brasileiros.

A situação está próxima do limite. O prevalecimento do cinismo e da impunidade pode ocasionar novas manifestações daqui pra frente, mas nada garante que elas serão pacíficas. No último domingo, mais de de 100 mil pessoas se concentraram na Praça dos Três Poderes. Caso ocorram novas manifestações, bastará um grupo com os ânimos mais acirrados para desencadear uma destruição generalizada e sem precedentes. É provável que pessoas podem morrer, mas haverá muita destruição também.

Algo parecido já aconteceu antes, com um grupo bem menor de manifestantes. Em junho de 2013, um dos protestos foi marcado por atos, como a depredação do Palácio do Itamaraty, sede do Ministério das Relações Exteriores. Antes de invadir o Itamaraty, os ativistas tentaram entrar no Congresso Nacional e no Palácio do Planalto, mas as sedes do Legislativo e do Executivo estavam protegidas por um cordão de isolamento da Polícia Militar.
As pessoas estão ficando com o estopim curto. Quando houver uma manifestação no país em que os convocados sejam aconselhados a deixar as crianças em casa, é por que o povo chegou ao limite.
Política 5465162877830368461

Postar um comentário

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkkk como se só o governo q está agora roubasse. Provavelmente na sua cidade ou no seu condomínio tenha alguem q roube e vc nem saiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem está profundamente acostumado à corrupção é bem possível que ache que a de agora não é grande coisa, mas está claro, inclusive internacionalmente, que jamais houve corrupção dessa magnitude, apesar do Brasil ser um país notoriamente corrupto. O volume dos roubos, a extensão, a reunião de vários partidos e pessoas para assaltar o erário nesses 13 anos foi fulminante para o país. Não foi só a Petrobras a ser falida pelo governo. Temos a CEF, o BB, os Correios, o BNDES. Tudo o que foi tocado pelo governo e seus 100 mil apaniguados virou pó. É necessário ter conhecimento histórico para avaliar isso, porém, no Brasil da pouca educação e cultura, talvez isso seja querer demais.

      Excluir
    2. NICOLAS MACHADO/NICOLAS MADURO, NÃO, É COINCIDÊNCIA, MAS NÃO ESTAMOS APONTANDO O DEDO APENAS PARA O PT, E SIM PARA TODA A ESCÓRIA VERMELHA QUE HOJE TENTA SE APOSSAR DO BRASIL COM O INTUITO DE ROUBAR TAMBÉM, CRITICAM O GOVERNO MAS SÃO FARINHA DO MESMO SACO, IGUAL A VOCÊ.

      Excluir
    3. o comentário mais inteligente que já vi...kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. nicolas defensor de bandidos tu deves ser bandido tambem seu babacão

      Excluir
    5. Que pena Ni'colas, pelo visto, a sua ficha ainda nåø caiu..... vc nåo percebeu ainda que tudo que esta' sendo feito agora e' prender bandidos sem distinçåo de partido e jararacas corruptos?

      Excluir
    6. tudo viado, se fossem homens estariam comendo buceta, mas tão aqui falando de macho (lula, Aécio, dilma e outros)

      Excluir
    7. O problema, meu querido é que o roubo do meu condomínio vai para o bolso de alguém, enquanto o roubo do PT serve para comprar votos de parlamentares, silêncio de delatores, favorecer grupos de empresário e financiar a ação de militantes do MAV (como vc) e milicianos do MST, MTST, e etc. Tudo isso com um único objetivo: a permanência eterna do PT no poder.
      O PT é uma facção criminosa! Não são simples ladrões!
      Se Dilma tivesse o mínimo de vergonha, ela já teria renunciado. O país está parado enquanto o PT está preocupado apenas em se manter no poder.
      O PT ignora a voz das ruas, ignora que Dilma tem menos de 10% de aprovação do povo.
      O PT cospe na cara da nação toda, ao indicar para um ministério, uma pessoa que é alvo de investigação por falsidade ideológica, ocultação de patrimônio, tráfico de influência e que está com um pedido de prisão requisitado pelo MP-SP.
      É bem diferente da pessoa que rouba no meu condomínio, meu chapa!

      Excluir
    8. Nicolas Machado seu defensor de bandidos filhadaputa, nenhum bandido pode ficar a solta e o maior do Brasil está. Quer ficar do lado dele? Vai para a cadeia também que é o lugar de gente como você e teu ídolo ladrão.

      Excluir
  3. Não adianta manifestar dia de domingo, não adianta blablabla... No minimo devíamos fazer greve geral e ir apertando o cerco, pressionar cada vez mais e mais, qual a nação não teve conturbações e revoluções?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho dito que precisa uma greve geral.E não é contra apenas o PT,mas essa corrupção generalizada que vatre com nossa honra e esperança!

      Excluir
    2. Concordo , uma greve geral parar agora tudo !!!!! antes que eles nos parem de vez, com sua ideologia macabra , regresso moral educacional financeiro que já bate em nossa casa... tem que ser já.

      Excluir
  4. Não sei da onde veio esse texto mas é bom lembrar que estamos de saco cheio dessa cambada de vagabundo, incluindo oposição que fica igual prostituta querendo criticar para na verdade arrumar uma boquinha, tem muito político nesse pais, muitos cargos, muitos impostos, muitos partidos.. Ou seja tem muito vagabundo precisando aprender a produzir de verdade, deixar de ter pose e parar de se gabar. Eu mesmo ja nem sei em quem votar mais... Talvez não adiante votar, talvez a saida seja mandar pro inferno um pouco desses vagabundos para que sirva de exemplo para o resto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogar voto fora é burrice, é desperdício tentar mudar o atual cenário! #Bolsonaro

      Excluir
    2. Bolsonaro Presidente, Luiz. Mas temos que verificar bem em quem votar para os outros cargos. Bj bj

      Excluir
    3. Bolsonaro é um psicopata ignorante, já tivemos vários e não precisamos de mais um. Já que é um circo, põe o palhaço.

      Excluir
  5. O Brasil não vai mudar enquanto o brasileiro não mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De pleníssimo acordo! Sem metanóia coletiva não há mudança coletiva! Isso é uma LEI! O povo precisa entender isso!

      Excluir
  6. Revolta este criminoso está debochando do povo..Greve geral se este criminoso assumir qualquer cargo...


    ResponderExcluir
  7. Vamos tirar os vagabundos do PT na paulada? Por favor, não esqueçam de me chamar! Eu gostaria muito estar lá nesse dia

    ResponderExcluir
  8. Pelo andar da carruagem,creio que vair ter violencia,o povo já não aguenta mais !!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ha mais de meio século existe corrupção no Brasil, e depois de 1984 só piorou com a volta dos ladrões (Z.Dirceu, Serra, FHC, etc) no poder, tivemos sarney, collor fhc e lulla, E TODOS de uma ou de outra maneira, mentiram, enganaram e roubaram o povo brasileiro, por isso não acredito em mudança, mesmo porque a sociedade brasileira é corrupta, do jeitinho, da lei de Gerson, não tem senso de patriotismo e muito menos civilidade !

    ResponderExcluir
  11. E conheço muita gente disposta a ir pra Brasília, e não será pra turismo..

    ResponderExcluir
  12. Fora esses canalhas.
    A turma do governo só pensa neles, por isso escrevi o texto abaixo.

    Porque não fazem reforma previdenciária dos funcionários públicos, vereadores, deputados, juízes, senadores, presidentes e militares. Qual é custo desses aposentados?. Porque a mídia não divulga os custos desse pessoal? Pois só falam no custo e na reforma previdenciária do INSS.
    Gente vamos apelar para divulgação dessa questão em todas as mídias.
    será que só existe os aposentados do INSS?

    ResponderExcluir
  13. penso que chegou o momento de parar o Brasil, devemos fazer com que o comércio feche as portas, impedir aviões de decolar nos aeroportos, acabar com esse negócio de manifestação pacifica, ACABOU A PACIÊNCIA CHEGA DE SERMOS PACÍFICOS.....É ESTADO DE GUERRA
    VAMOS BATER ATÉ DERRUBAR

    ResponderExcluir
  14. Eles pegaram em armas mataram, roubaram, saquearam, explodiram e etc...Hoje estão no poder. Vocês acham que vão deixar o cargo sem lutar? Infelizmente só com guerra civil. Mas o povo é pacífico, ou seja, acabará em pizza. Até 2018 com Bolsonaro Presidente.

    ResponderExcluir
  15. O ódio está tomando conta do povo, que chegou à tolerância (-) zero e não vamos mais responder por nossos atos.
    Sinto que muito sangue jorrará nas ruas e a integridade física dos políticos petralhas, assim como dos canalhas do Judiciário vermelhos (exceto Gilmar Mendes), será colocada em risco.
    Basta lembrar como nossos hermanos argentinos VAZARAM com a DILMA ARGENTINA e elegeram uma nova esperança por lá.
    Basta lembrar como nossos hermanos sulamericanos demonstram sua insatisfação contra um pingo que seja de desonestidades, corrupções, roubalheiras, enfim. PARTEM PARA O TUDO OU NADA.
    Então, senhores do STF, comecem a mudar seus corações bandidos vermelhos. NADA, NEM NINGUÉM FICA BLINDADO, OU INVENCÍVEL NESSA VIDA. QUE O DIGAM JOHN KENNEDY, MARTIN LUTHER KING, JOHN LENNON, BOB KENNEDY, DENTRE OUTROS.

    ResponderExcluir
  16. Eu não deixaria isto acontecer. Não se pode destruir um patrimônio da humanidade (tombado pela ONU) só porque uns pilantras entraram nele. Se eu fosse de Guarda do Palácio (Dragões da Independência) mandaria atirar para matar em qualquer vândalo que tentasse destruir esse patrimônio público, uma obra de arte, que pertence ao povo brasileiro.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item