yourdisqusshortnamehere
c
Loading...

Aprenda a Dancinha fora Dilma - A coreografia que vai sacudir o Brasil no dia 13 de Março

PUBLICIDADE Continue lendo

o movimento Consciência Patriótica em Fortaleza acaba de divulgar um vídeo ensinando o passo a passo da “dancinha do impeachment”, criada especialmente pelo grupo para as próximas manifestações do dia 13 de Março.

“Muitas pessoas de diversas idades e de diversos locais do país pediram ao Movimento Consciência Patriótica para ensinar a coreografia da música Seja Patriota. Foi feito então um tutorial ensinando passo a passo da música na qual o mais importante é a mensagem, simples, mas muito necessária aos tempos difíceis que o Brasil está passando”, diz a publicação do grupo no Facebook. Acompanhe o vídeo abaixo e ensaie bastante para fazer bonito no domingo.


Vídeos 432775800951742989

Postar um comentário

  1. Gente! pelamordeDeus!!! o momento não é de festa!!!! não é de bailinho-balada!!!!! o momento é cívico,ninguém está feliz! estamos virando chacota por causa de mostrar a manifestação como um carnaval!!! O momento não é de carnaval! É de LUTO porque estão enterrando nosso país e não podemos mais deixar esta situação petralha continuar! Por favor! Evitem sorrisos excessivos, cara feliz, selfies em demasiado com galerinha contente! TEMOS QUE MOSTRAR CARA DE DESCONTENTAMENTO! TEMOS QUE VESTIR VERDE AMARELO E PRETO! Parem com essa coisa de "dancinha". Os caras pintadas do impeachment do collor, mostravam CARA SÉRIA! PINTADAS, MAS SÉRIAS!!!! Essas demonstrações de carnaval, mostram bem o quanto o brasileiro só se interessa por cerveja, futebol e carnaval! CAIAM NA REAL!!!!

    MOSTREM CARA FEIA!!!! A IMPRENSA DO MUNDO PRECISA VER QUE ESTAMOS MUITO DESCONTENTES!!!
    PAREM COM ESSA ESTÓRIA DE DANCINHA !!!!
    VAMOS CANTAR SÓ HINO NACIONAL!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadja, não precisamos fazer cara de enterro para demonstrar o nosso descontentamento com o governo. Quanto à imprensa internacional, não devemos nada à eles. Eles tem é que mostrar as falcatruas e podridão do governo.
      Sou pagadora de impostos, honesta, tenho emprego, casa, família, anti petista e anti qualquer tipo de corrupção. Não vou ficar séria, pois na minha vida, quem deterdetermina se eu serei feliz ou não, não é a imprensa internacional, sou eu.

      Excluir
  2. Por isso que esta bosta de Pais não vai pra frente !!! A dacinha tinha de ser de bandeiras e todosa de preto !!!

    ResponderExcluir
  3. Ritmo contagiante, mas seria mais apropiado para festejar a eventual vitória...Dia 13 tem que ser com garra e seriedade!

    ResponderExcluir
  4. Massa.animado e sugestivo.
    13/03- PRA RÜA EÜ VOÜ.
    BORA.
    Por um BRASIL de TODOS e pra TODOS os Brasileros.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item